✨Por favor, leiam os avisos no cap Author's notes lá contém informações importantes sobre a história.✨
Música tema: Salvatore- Lana dele Rey
Church- chase atlantic
⍣
O noite gelada, cabelos ao vento na varanda, olhar do diabo. "Olhos do diabo" era assim que minha mãe me chamava, além de "perigosa" "você e uma garota perigosa" faz o que quer esperando o que vier, não ligo para o que dizem nem para o que pensam, eu vivia por minha conta, ninguém me controlova. Era isso o que eu usava para me diferenciar das outras, não sou diferentes delas em beleza e muito menos em corpo, sou diferente de todas elas em pensamento.
- Anda Helena - Dizia Lara passando a mão no seu cabelo longo, a pele negra dela brilha mais que a lua.- Você tem que ir linda hoje, sabe que ele vai estar lá.
Me jogo na cama pegando meu celular, hoje está um lindo dia pra se fingir de sonsa.
- Ele quem?- me levanto escolhendo o meu melhor vestido.
- Deixa de idiota - ela se levanta, mostrando a beleza da estudante de medicina. - Branquinho, sorriso lindo, estudante de direito, o filho do padre.- Ela fala me mostrando as fotos dele no meu espelho.
- ah - tento fingir desinteresse - sabe quem mais vai estar lá? - A garota finge muito menos interesse.
- Bella? - Ela fala com um tom de desinteresse e deboche.
- Ela mesmo, a " amiguinha dele"- falo com o maior tom de deboche - Aquele loirão de água oxigenada não tem nada de mais.
- Qualquer um sabe que ela não tem nada de mais - ela repete - E que você é o diabo Helena.
- Ela e o diabo mesmo -diz minha mãe entrando no meu quarto com saltos dela.- Agora vão o seu namoradinho já está lá em baixo.
- Ele não e meu namorado mãe - Lara fala enquanto calço os sapatos altos.
A ex modelo que está se afundando nas dividas bate na minha bunda.
- Se for se divertir além do mais, se previnam - ela dá pra uma camisinha pra cada uma de nois duas, sabendo que só uma de nois irá usar.
- Agora repete com a mamãe- Você e inabalável.
-Eu sou inabalável.
- Agora vão o Daniel já deve estar louco esperando por você.
Saímos dali e Lara me olha com uma cara de " Você ainda não contou pra ela que vocês não namoram?" nao respondi nada, por mais que eu digo pra ela que e só uma paixão platônica ela nunca que vai me escutar.
Fomos rumo a balada no carro luxuoso de Danilo. Lara a todos momentos me beliscava, só conseguia imaginar o quanto hoje eu causaria, mamãe sabe que quando eu saio algo fica marcado, ela quem me criou assim, ela deu a luz a uma cobra, com pensamentos de uma onça, "seja uma predadora nunca nunca a vítima, seja Lillit nunca Eva"
⍣
✨Primeiro capítulo da história postado✨
Curtam e comentem por favor pois estou saindo da minha zona de conforto✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
S̶a̶l̶v̶a̶t̶o̶r̶e̶ ̶ ( Daniel Marques )
FanfictionEntres os corações apaixonados da cidadezinha parada, o coração de Helena batia igualmente a todos os outros, nem um pouco a mais, nem um pouco a menos. Sua aparência era igual a todas as outras garotas, seu jeito e até mesmo seus mínimos defeitos...