Andar de saltos com estrema elegância, foi uma das poucas coisas com eu aprendi com uma diva ex modelo. Lara está de mãos dadas com Danilo enquanto eu fico retocando o gloos, eles nem se quer reparam que eu fiquei pra traz, estão ocupados demais se beijando.
- Não vai fazer besteira na festa da faculdade "perigosa"- diz Lara quando me vê.
Meus olhos, estão focados nos de Daniel com aquele sorriso lindo, que nem se quer percebe que eu estou olhando pra ele, lá do alto da escada. Finjo que não escutei o que minha irmã acabou de dizer, e vou descendo as escadas sozinha.
Percebo os olhares dos maliciosos, dos caçadores de sexo. Eles nunca me tocaram, e nunca me tocaram.
Cidade pequena mesmas bocas mesmos beijos, e a única boca que queria estar beijando está do lado da oxigenada que se esfrega nele.
Vou direto ao bar, preciso de altas doses de álcool para cometer uma loucura. Finjo que Daniel não está do meu lado, e que a amiguinha dele não me encara só pelo fato de eu estar brilhando a mais que ela.
- Sua melhor bebida.- digo a barman que começa seu trabalho.
Cinco doses.... Oito doses... Estou tonta não consigo mais contar, minha irmã está louca, por que além de bêbada eu estou atrapalhando a foda dela.
- Helena! Você já ultrapassou o suportável, ainda são uma da manhã e você já está com esse seu show. - Lara grita como se eu fosse fazer o que ela pede.
- É, por que você não faz o que a sua irmãzinha pede - fala a loira insuportável metida a modelo se entrometer do como sempre.
Você tá pedindo, era isso que eu tava a noite toda planejando pra fazer.
- Por que você não me deixa em paz sua vadia? - falo com deboche - na faculdade, nas seções de fotos, agora até na balada?
- Escuta aqui garota.- ela fala com raiva, fico feliz por que era isso que eu procurava.- quem é você pra me chamar de vadia?
Minha raiva dessa garota só aumenta,
- Eu sou a pessoa que vai te dar um banho pra ver se tira esse seu fedor de vaca! - minha raiva já era grande, agora tá maior, pego a bebida colorida que estava no balcão e jogo nela.
Ela assustada grita, agora eu percebo que as pessoas estão rindo e nos olhando. Se eu pudesse agora fazer o que eu queria fazer com ela agora eu estaria na cadeia.
- Olha o que você fez sua puta! - ela olha pra roupa ensopada de bebida.
Sinto minha irmã me puxar pro banheiro.
- Você ficou louca?- ela fala em desespero.
- Ela mereceu.- começo a rir, e vejo ela cair em risos também. - eu já não estava aguentando mais aquela vaca metida a modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S̶a̶l̶v̶a̶t̶o̶r̶e̶ ̶ ( Daniel Marques )
FanficEntres os corações apaixonados da cidadezinha parada, o coração de Helena batia igualmente a todos os outros, nem um pouco a mais, nem um pouco a menos. Sua aparência era igual a todas as outras garotas, seu jeito e até mesmo seus mínimos defeitos...