Música do EP: Or nah
Beijos e o cheiro de sexo me deixa inebriada, meu desejo de ser somente de Daniel grita, e única coisa que queira era está gritando de prazer para ele.
Seus beijos passeiam pelo meu corpo, todos eles no meu pescoço e entre os seios.
Sinto o pau de Daniel se pressionando contra a minha calcinha, o meu desejo de tirar a sua cueca e senti-lo dentro de mim e muito grande.
Enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo todo, sua boca me beija com ferosidade. Mordo de leve sua orelha.
Tiro Daniel de cima de mim que logo fica em pé, beijo seu abdômen me ajoelhando como fazia nas missas desejando que um dia esteja rezando de boca aberta esperando a benção que Daniel me concederia.
Tiro sua cueca mostrando o que realmente me interessa. Movimentos com as mãos o fazem começar o rosnar baixinho.
- Deixa que eu comece.- falava olhando de baixo de Daniel, enquanto o maior segurava nos meus cabelos.
Minha boca começa seu trabalho, arrancando gemidos baixos e masculinos do filho do padre.
Subo de volta quando acho necessário. Daniel me beija, na boca e morde meu pescoço. Me assusto com o movimento brusco que ele faz ao me jogar na cama.
Seus beijos passam pelos meus seios, logo descem para o meu abdômen ele coloca de lado a minha calcinha. Seu indicador faz movimentos circulares no meu clitores me deixando cada vez mais excitada; e me tirando gemidos; logo em seguida ele começa a me beijar e me chupar até que quase eu chegue no meu ápice.
- Espera. - falo e vejo Daniel me encarar confuso.- quero chegar lá com você, dentro de mim. Digo e vejo ele me levantar.
Ele me faz levantar, e ficar de joelhos de costas pra ele. Uma de suas mãos colocam o meu braço na cabeceira da cama enquanto o outra ele segura atraz de mim.
Ele beija o meu pescoço me inclinando para frente, soltei um leve gemido ao sentir ele entrar dentro de mim.
- você gosta assim? - ele fala começando as estocadas me fasendo gemer alto de prazer.
Não respondo, estou ocupada de mais gritando. Ele empurra cada vez mais fundo eu eu grito cada vez mais alto.
- Você gostou do jeito em que passeia a língua? - ele pergunta no meu ouvido mais uma vez sem resposta.
Ele me joga na cama e tirando a minha calcinha, gemi ainda mais alto ao sentir ele entrar dentro de mim. E assim ele seguiu com as estocadas até chegarmos no nosso limite.
Suados e ofegantes olhamos um para o outro com o olhar de cansados. Não dissemos mais nem uma palavra ao outro, seguimos para o banheiro e lá tomamos um banho com mais beijos e mordidas.
Vesti a camisa de Daniel e me joguei na cama, dormi tranquila sentindo o peso do maior em cima de mim.
✨Votem e comentem por favor dá muito trabalho fazer um conteúdo fora da zona de conforto✨
✨Somos 500 leituras muito obrigado estou muito feliz✨🫶🏻🫶🏻🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
S̶a̶l̶v̶a̶t̶o̶r̶e̶ ̶ ( Daniel Marques )
FanfictionEntres os corações apaixonados da cidadezinha parada, o coração de Helena batia igualmente a todos os outros, nem um pouco a mais, nem um pouco a menos. Sua aparência era igual a todas as outras garotas, seu jeito e até mesmo seus mínimos defeitos...