002

1K 66 80
                                    

   ! 𝄒 𝐂ׁatarina 𝐆onzales  ֺ    ⩉    ۪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ! 𝄒 𝐂ׁatarina 𝐆onzales ֺ ⩉ ۪

Guarulhos, São Paulo ; 05:50am

Acordo no susto com o barulho do meu despertador 'eu tenho que parar de colocar essa merda no volume máximo' penso comigo mesma, eu rapidamente desligo o despertador com aquele toque irritante e afundo minha cabeça no travesseiro indicando que o cansaço e o sono estavam habitando dentro de mim, eu estava muito sonolenta e cansada da viagem para acordar nesse momento e ir para ao hospital. relutei e relutei para inventar uma desculpa para não ir hoje mas eu não podia, pois logo no primeiro dia eu faltar ? Óbvio que não, eu sou uma pediatra de compromisso! Levantei da cama e logo o tecido de minha meia em meus pés encontra o gelado do chão e faz o seu devido trabalho que é protegê-los do chão frio, caminhando em leves passos eu chego no banheiro e lavo meu rosto para vê se pelo menos 4% de meu sono sai de meu corpo e logo entro no box a procura de um banho morno e rápido pois eu teria que estar no hospital as 6:50am então tinha que ser breve em meu banho.

Terminei meu banho eram 6:10am então logo peguei minha roupa, que foi uma camisa branca de gola alta sem manga, uma calça leve preta, e um Scarpin branco de salto pequeno, como eu ainda tinha 40 minutos restantes antes de ir para o hospital resolvi pedi um café da manhã por aplicativo mesmo, não teria tempo de cozinhar nada até porque eu nem fiz compras para casa, hoje talvez pretendo passar no mercado e comprar o básico, apenas para mim não morrer de fome. Assim que meu pedido chega, vou até a portaria pegar meu pedido e subo rapidamente para meu apartamento novamente para poder tomar meu café rapidamente, eu pedi o básico de um café da manhã nordestino, meu pedido se classifica em Cuscuz com macaxeira (aipim, mandioca), Carau, banana cozida e tapioca doce para da uma equilibrada no salgado, e um suco de laranja natural.

Comi isso rapidamente, e fui escovar meu dentes, e preparar minha bolsa e as coisas que iria precisar no hospital, assim que vi a hora mais uma vez eram 6:45am então resolvi correr para adiantar as outras coisas e pegar minhas coisas para ir para o hospital e assim fiz, lavei a louça na velocidade da luz e fui logo pegar meu jaleco, minha bolsa de trabalho e meu estetoscópio e rapidamente fui caminhando para o elevador, tranquei a porta de meu apartamento e fui caminhando até o elevador e no meio de meu caminhar fui logo pedindo meu Uber, e que por sinal muito caro, meus Jesus, 60 reais só pra andar dois quarteirões, fazer o que SP é caro !.

Assim que parei em frente ao elevador notei um homem à espera do mesmo elevador, provavelmente estava descendo também, ele estava bem vestido parecia um advogado.

O mesmo vestida um terno preto junto com sua calça preta, uma blusa branca social por baixo um sapato social preto também, seu relógio prata chamava bastante atenção, eu nem me atentei ao seu rosto pois estava aflita com o horário, eu não sou a pessoa mais pontual do mundo mas terei que começar a ser nesse exato momento. o elevador chega e caminho até ele e aquele rapaz bem vestido me deixa entrar primeiro no elevador e logo em seguida ele entra também apertando o botão que nos levaria a portaria do prédio, ao chegar lá o mesmo faz o mesmo gesto de deixar-me passar primeiro e eu digo um breve 'obrigada' que soava como um sussurro, pois disse tão baixo que acho que ele nem ouviu, dei bom dia ao porteiro e segui em direção ao Uber que me esperava e ele rapidamente deu partida ao hospital que não demorou muito a chegar, paguei o motorista chorando pois 60 reais pra andar só isso era muita coisa, mas relevei isso logo, pois estava 2 minutos atrasada e entrei rapidamente dentro do enorme hospital.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FILHO DO PADREOnde histórias criam vida. Descubra agora