dia 3

271 15 4
                                    


Derek cobriu corpo magro de Stiles e levou a fora, assim olhando jovem viu luz do sol ele com certa dificuldades escondeu parte rosto sobre o peito de Derek olhou última vez rosto do homem e disse voz calma e baixa.

Stiles _ Você realmente me mostrou o sol, e lindo obrigado

e adormeceu.

Derek não teve tempo de sorrir, pegou disparada rápida ao hospital, chegando levando sala para exames 

no período estava apenas mandou Peter e Theo viesse, e trouxesse algumas roupas.

assim chegam, Peter sente leve cheiro de morangos sobre jaqueta seu alfa, porém ver rosto do mesmo mistura de medo, ódio pavor e ternura.

após explicar o ocorrido, Peter demostra seu ódio seu logo gritava, Theo assustou, ele sabe dor e sofrer na mão de alguém.

médico chegou e foi direto.

o jovem omega, sofre quadro desnutrição severa, porém tem tratamento, além disso pelo tom claro da pele não recebeu luz solar então terá usar protetor evitar queimaduras, e terá fazer terapia solar pegar algumas luzes de manhã para ganhar vitaminas,

Além de mostrar lesões mal curadas, ele também mostra sinais de abusos repetitivos.

theo_ E abusos? doutor, como assim?

médico alguém sodomizou ele várias vezes, ele terá longo caminho para recuperar, e peço tenham paciência, além das lesões creio mente jovem também esteja prejudicando pelo tempo passou preso e torturado.

logo vai acordar, preciso de um de vocês com ele, jovem Hale como senhor o trouxe creio que não será estranho ele te ver.

e quando ia, Peter já falou,

não economiza gastos só quero melhor tratamento nem tenha vim de fora, valor não importa ok, e segredo mate. nada sobre ele deve sair se sair terão ver comigo.

doutor sentiu pressão, afinal era supremo.

uma palavra e todo hospital some do mapa.

*

a sala tinha outro vidro que Theo e Peter estava Stiles não o vêem 

apesar de ter deitado, Peter sente seu lobo tomar forma e chamar mate meu ômega.

Theo sentiu vínculo a ele, devido mordidas de seus alfas, sentiu Stiles e deles.

*

assim abre os olhos Stiles começa se assustar, porém Derek fala com voz calma,

Derek _ Está tudo bem você está no hospital, se lembra de mim?

Stiles apesar do medo, era visível,  acena 

Stiles voz calma 

você e anjo venho me salvou? mostrou sol, eu não lembrava como era sentir ele obrigado.

Peter ouvia tudo e sentia sentimentos, porém manteve calmo e sereno.

Derek _ Stiles por enquanto estará aqui para receber ajuda, porém quero saber se você aceita viver comigo, prometo que não sofrerá nada mais, será livre e terá que quiser?

Stiles não sabia o que dizer, sempre viveu preso, seu tio não dava nada dizia era animal um lixo.

stiles_ por que você quer eu?

sou bicho inútil feio, não sirvo para nada e irei dar problemas a você.

Derek teve que se controlar para não se assustar, omega,

Ômega, meu doce omega.Onde histórias criam vida. Descubra agora