Sn on
Nós acabamos acordando depois que a poppy falou com a gente, eu logo Eu me levanto.
S/l: que p**** que aconteceu agora.
Maria: acha? Tipo a gente acordou depois que a gente viu aquela boneca macabra que a gente viu!!!!
Sn: gente por favor fica calmos a gente vai ter que tentar sair daqui -Eu falo enquanto o meu levanto.
Maria: Eu acho que eu vou ter que concordar com você.
S/f: bom então vamos gente!! Se ninguém quer morrer aqui então vamos logo minha gente, vamos cambada vamos!!!
nós quatro levantamos e assim a gente percebeu que a entrada estava cheia de caixas pesadas o que realmente espantou a gente.
S/l: ok ok antes que eu suite... Quem foi o arrombado que colocou essas caixas aqui na porta!!!!
Sn: eu acho que alguém entrou aqui e acabou colocando isso quando a gente tava dormindo.
S/l: ah jura pirralha tipo a gente tava adormecido quando alguém um psicopata ou arrombado que deixou essas caixas aqui e agora todo mundo vai morrer pronto falei!!!
Maria: Ah para de ser dramáticos vocês dois, a gente tem que ter essa outra saída que tem aqui nessa sala ou até a porta aí.
Ela aponta para uma porta e assim a gente passa por ela mas logo os meninos pararam na nossa frente.
S/l: eu não vou nisso não eu não vou não!!!
S/f: eu também não vou nem f****** que eu vou nisso.
Maria: DEIXE DE SER MEDROSOS VAMOS LOGO!!! - ela empurra os meninos fazendo com que eles caem no chão de cara tentava segurar risada.
Logo antes de começar a andar e abrirmos outra porta mas o que chamou minha atenção que tudo vai ser quase organizado mesmo mesmo que esteja tudo abandonado logo Maria me chama por causa que acharam a porta do chefe mas tava trancada.
Maria: parece que alguém vai ter que usar o grabpack para sair daqui já que o s/f tenho tem como você ir lá pegar a chave por favor?
Ele bufa e logo USA grabpack para conseguir subir e logo vai para o outro lado então tenta procurar a chave.
E logo a gente tenta subir Maria tava errada já que conseguimos passar sem o grabpack então tava tranquilo.
A gente começou a caminhar e logo a gente acabou entrando em uma sala que parecia de exercicidade até que tomamos um susto quando vimos a poppy!?
S/l: eita p**** ela essa boneca ainda tá viva?!!!
S/f: foi essa boneca macaca aqui nos painel aí eu vou - Maria dá um tapa nele fazendo aí não terminar a frase.
Poppy: uh me desculpa eu não queria assustar vocês é que eu estou tentando trazer a intricidade de volta então podem me ajudar?
Assim que ela fala a gente percebe que realmente estava falando a verdade já que tinha dois postes então a gente conectou usando o grabpack mas quando a gente terminou a gente escutou Palmas e aí tava vindo da poppy.
Poppy: muito bem gente muito obrigada - a gente estava escutando ela mas algo chamou nossa atenção e assim a gente acabou virando o pé atrás mas quando a gente olhou para a frente ela não estava mais lá.
Maria: é pois é agora sim todo mundo vai morrer agora..
Sn: acho melhor você não falar isso por favor que assim não quer que a gente morra qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So eu e você ~[ poppy playtime]
Fanfiction[catnap x reader] Sn era uma garotinha de 5 anos que sofria na mão dos seus pais até dos seus irmãos mais velhos até que um dia seu pai decide levar você para play time e deixar você na creche mas você conhece catnap que vira seu melhor amigo mas do...