capítulo 8: "é hora dos jogos"PARTE 1.

205 9 5
                                    

Autora: E aí gente tudo bem? Bem e vocês devem estar se preocupando o que aconteceu comigo esses dias mas eu tava meio mal e tava no hospital... Mas agora os poucos eu estou voltando a escrever aos poucos né?

E bem uma escrita minha falou qual é a aparência dos personagens inclusive da nossa querida sn... As aparências verdes vão ser lá no final do capítulo.

Então tá eu tô enrolando vocês então bora começar, tenha um bom capítulo!!!

Ah é só para lembrar.

Isso " significa pensamento.

=Significa eu falando.

Então tá bora!!

..........🎪 A hora do jogo 🎪.........

Podia se mostrar a play Care completamente silenciosa, se mostrava também três adolescentes completamente inconsciente.

Aos poucos Maria acorda e assim aos poucos eu começo a recuperar sua visão, com dó se deu conta que não estava mais no corredor e sim um corredor de uma escola mas para falar a verdade estava na verdade dentro de uma sala de aula...

Quando ela se deu conta que os gêmeos estavam desacordados então a sacode um deles então ele acordou.

S/l: o que aconteceu? Ai minha cabeça hum?! Maria?! Onde a gente tá?

Maria: pois também eu tô quero saber onde a gente tá, acorda o  S/f.

S/f: Ah o que que é porra eu tô tentand- espera... AONDE CARALHOS ESTAMOS!?!? - Maria dê um tapa no seu rosto para ele ficar calado.

Maria: tem como você parar de gritar!? Parece que a gente tá em uma espécie de escola... Alguns de vocês sabem onde é esse lugar da creche?

S/l: pelo que eu saiba aqui aonde vivia a professora só que eu esqueci o nome dela miss delard ah sei lá qual é o nome dela só sei que ela... Dava aula para as crianças aqui.

Maria: ok certo então precisamos tentar sai-

Microfone: bem-vindos aqui na sala de aula da miss delight!! Vocês vão passar por alguns desafios e jogos divertido daqui!! Espera que tenha gostado do anúncio até mais!!!

Nessa hora os três fiquem com medo ao perceber o nome daquela professora que todos temiam.

Miss delight... Ela foi considerada uma professora para ensinar algumas crianças que têm dificuldade mas também ela era meio agressiva com os funcionários mas também ela tinha um pequeno problema... E aquela vivia com fome acabou atacando as suas irmãs quando o massacre aconteceu...

E como o jeito de se alimentar se alimentou delas, mas ninguém nunca viu ela aqui na fábrica nem na creche.

Ninguém sabe o motivo...

Maria: então tá então quer dizer que essa professora que você falaram é a miss delight ela é uma professora que sempre falava sobre órgãos humanos e coisas.

S/l: eu só sei que ela não foi muito com a nossa cara de aqui, bem aconteceu um acidente anos atrás e ela ficou bem grossa com a gente antes.

Maria: eu não entendo como Sn É a irmã de vocês ela deveria ser irmã de outra pessoa que cuide bem dela, então tá precisamos participar desses jogos para escapar daqui.

Maria: só espero que a Sn esteja bem...

•Já do outro lado.•

Podia se mostrar a Sn deitada em uma cama completamente inconsciente ela tinha uma mordaça em sua boca e tinha uma venda cubando seus olhos.

So eu e você ~[ poppy playtime]Onde histórias criam vida. Descubra agora