🎪"É a hora dos jogos"🎪
EU!? Eu ainda não acredita o que
tá acontecendo Eu tô realmente aqui na frente do..... Catnap...A única pessoa que cuidava de mim e brincava comigo como é possível que ele tá aqui.... Ele tá tão.... Diferente.
Eita vestido com algumas roupas parecidas como padre..... Ele tava com as mãos atrás das costas enquanto me encarava sorridente.
- aonde.... Aonde estão os meus amigos? Quando eu desmaiei eu vi eles gritar em o meu nome.
Catnap: ..... Eles estão no outro lado....... Mas adivinha você tá aqui comigo que tal conversarmos?....... Faz anos que você não vem vamos tomar um chá e conversar com calma.
Ele com a sua voz bem assustadora um pouco profunda ele estica sua mão na minha direção com um pouco de medo eu consegui pegar, a gente começou a andar pelos corredores mas percebi que em vez de estar com o ambiente de abandonado.....
Parecia um ambiente bem bom.... É como se fosse realmente uma casa dentro de uma fábrica...
Assim ele e abre a porta enquanto a gente estava caminhando para dentro a gente acabou entrando em uma biblioteca?
Eu fiquei impressionada, como tem uma biblioteca aqui dentro de uma fábrica de brinquedo?
Catnap percebendo meu rosto de surpresa deu uma risadinha.
Catnap: minha querida estrela nós nós ficamos trancados aqui dentro dessa fábrica e nós decidimos criar o nosso próprio espaço...... Eu sempre venho aqui para ver um pouco depois de falar com meu mestre.
Nesse hora eu fiquei meio assustada nessa palavra de mestre porque deve tá se referindo ao.........protótipo.
Desde criança eu fiquei sabendo dele mas eu não sabia que era real um experimento perigoso que não era para ser um brinquedo e sim uma arma....
Bem catnap me deixou em alguns livros mas falou para eu não fugir, bom eu concordei já que eu não queria que alguém me machucasse mas mesmo assim, ele me prometeu que nunca me machucaria então vou tentar.
Encontre alguns livros interessantes tipo sobre história da época antiga história de princesas ou rei e rainha.... Tinha tudo aqui.
E eu decidi pegar um nível sobre "um amor de um monstro e de uma princesa"até que encontrei uma cadeira onde tem livros perto de uma janela!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
So eu e você ~[ poppy playtime]
Fanfic[catnap x reader] Sn era uma garotinha de 5 anos que sofria na mão dos seus pais até dos seus irmãos mais velhos até que um dia seu pai decide levar você para play time e deixar você na creche mas você conhece catnap que vira seu melhor amigo mas do...