ᴄᴀsᴛ ᴘʀɪɴᴄɪᴘᴀʟ + ᴀᴠɪsᴏs

150 15 8
                                    

Alex Maldonado, Quackity

Cabelos negros e lisos, longos até os ombros parcialmente sempre cobertos por um gorro, olhos escuros, normalmente escondidos por um óculos escuro. Altura de 1,72, idade de 17 anos, estuda no segundo ano do ensino médio. Tem dois irmãos mais novos.

—♡—♥︎—♡—

Wilbur Soot

Cabelos marrons e encaracolados, as vezes cobertos por uma touca vermelho vinho, olhos castanhos escuro e óculos transparentes e redondos. Altura de 1,92, idade de 17 anos, estuda no segundo ano do ensino médio. Tem um irmão mais novo.

—♡—♥︎—♡—

Tommyinnit Soot

Cabelos loiros bem claros e levemente encaracolados, olhos azuis claros muito chamativos. Altura de 1,85, idade de 15 anos e estuda no primeiro ano do ensino médio. Tem um irmão mais velho.

—♡—♥︎—♡—

Tubbo Maldonado

Cabelos loiro escuro, confundidos com o castanho, e fios lisos, olhos levemente escuros. Altura de 1,69, idade de 15 anos, estuda no primeiro ano do ensino médio. Tem um irmão mais velho.

—♡—♥︎—♡—

Rafael Lange,Cellbit

Cabelos loiros, quase castanhos, com uma mecha branca na franja, olhos azuis-escuro sempre bem cansados. Altura de 1,83, idade de 17 anos, estuda no segundo ano do ensino médio. Tem uma irmã mais velha e um irmão mais novo.

—♡—♥︎—♡—

Roier Sebastian

Cabelos negros, as vezes usando boné ou uma bandana azul, olhos castanhos que contra a luz ficam na cor semelhante ao castanho cor de mel. Idade de 17 anos, estuda no segundo ano do ensino médio. Tem dois irmãos mais novos.

—♡—♥︎—♡—

Gabriela Lange,Bagi

Cabelos loiros, confundidos ao branco, mecha marrom na franja e fios ondulados, olhos azuis-escuro grandes e animados. Altura de 1,74, idade de 18 anos, estuda no terceiro ano do ensino médio. Tem dois irmãos mais novos.

—♡—♥︎—♡—

Tarik Pacanhan,Pac

Cabelos negros, lisos e muitas vezes cobertos pelo capuz de seu moletom, olhos escuros e grandes, vazios e quietos. Altura de 1,78, idade de 18 anos, estuda no terceiro ano do ensino médio. Não tem irmãos biológicos.

—♡—♥︎—♡—

Mikhael Rodrigues,Mike

Cabelos castanhos escuros, mas totalmente tingidos de rosa, olhos escuros e óculos transparentes. Altura de 1,79, idade de 17 anos, estuda no terceiro ano do ensino médio. Não tem irmãos biológicos.

ᴀᴠɪsᴏs

Esta fanfic contém assuntos sensíveis, como.

Pedofilia, abuso sexual, conteúdo sexual, menores consumindo álcool, automutilação e menção de suicídio.

Antes da cena irei colocar um sinal de aviso, caso seja sensível, pule.

Sinal: ⚠

Eai galera,beleza? Tudo bão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai galera,beleza? Tudo bão?

Tomaram água? Já comeram? Dormiram bem? Tão indo bem nos estudos ou na vida?

Bem,bye bye

Palavras: 418

Opposites Attract - 𝚃𝙽𝚃𝙳𝚄𝙾Onde histórias criam vida. Descubra agora