𝐧𝐢𝐧𝐞 - ʀᴇʟᴀᴘsᴇ

71 11 4
                                    

____________________________________

Este capítulo contém:
Abuso sexual e automutilação
Caso seja sensível, pule.

As vezes é melhor rir para não chorar

– ?

____________________________________

ᴀʟᴇx ᴍᴀʟᴅᴏɴᴀᴅᴏ - ᴘᴏᴠ

Acordo em um lugar vazio e escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo em um lugar vazio e escuro.
Não era nada além de escuridão e silêncio.

Eu, que parecia estar sentado no nada, me levanto e começo a andar por aquele lugar desconhecido.

Meus pés ficavam um pouco molhados enquanto eu andava, parecia que eu estava na água.

De repente vejo uma luz, a qual eu sigo, dando de cara com uma porta.

Entro no cômodo, vendo-o vazio, mas pude perceber que era um quarto, um quarto de criança.

Tinha a uma cama no meio do quarto, de lado uma mesa de cabeceira com um abajur de estrela em cima.

Do lado esquerdo era um guarda-roupa branco, pequeno e um pouco sujo.

Já ao lado direito tinham vários brinquedos espalhados pelo chão.

Caminho até os brinquedos, mas antes que eu pudesse tocar em algum deles, ouço a porta abrir, vendo uma criança pequena entrar no quarto.

O pequeno menininho se senta no chão na frente dos brinquedos, começando a brincar com os mesmos de forma inocente e animada.

Era... algo fofo de se ver.

Fico um tempo olhando aquele pequenino brincar com seus brinquedos, quando penso em falar com ele sou interrompido pela porta se abrindo novamente.

Quando me viro para ver quem era, vejo ele.

Abuso

Ele olhava para o menino com um sorriso malicioso, tinha olhos maldosos.

Eu estava pronto para defender a criança, mas paraliso ao vê-lo se levantar e correr até o adulto, o abraçando enquanto o chamava alegremente.

Tio, quer brincar comigo? – o pequeno perguntava, olhando para o adulto com seus olhinhos inocentes.

De repente percebo o que está acontecendo e onde estou e me arrependo profundamente por não ter percebido antes.

Opposites Attract - 𝚃𝙽𝚃𝙳𝚄𝙾Onde histórias criam vida. Descubra agora