___________________________________
Quem canta, os males espanta.
– Minha mãe?
___________________________________
ᴀʟᴇx ᴍᴀʟᴅᴏɴᴀᴅᴏ - ᴘᴏᴠ
Ah, sei lá, me sinto... mais que triste, me sinto usado, enojado.
Wilbur ainda estava ali, não, não em minha frente, mas em minha mente.
As palavras dele rodavam firme na minha cabeça, as letras dele escritas em meu caderno, eu não sei por que, mas ele me traz um tipo de conforto.
Me lembra... Charlie
Charlie? Sim. Mas se quiser o chamá-lo por apelido, o chame de Slimecicle, ou se quiser, Slime.
Meu antigo melhor amigo.
O que aconteceu? Alexis acabou com tudo!
Como eu não disse para Charlie sobre Alexis, ficou muito mais fácil enganá-lo.
Ele fingiu ser eu e acabou com nossa amizade, fez uma briga feia e ainda o bateu, me diga, que amizade continua depois disso?
E além de quê eu não tinha falado de algo bem importante, sobre o meu primo, isso ajudou a acabar com tudo o que já estava destruído.
Mas bem, eu não sei, talvez eu vá para a aula amanhã? Eu não posso perder prova, mas eu também não quero olhar na cara dele...
Talvez um abraço agora seria bom.
Wilbur deveria ter ficado por mais tempo...
—》☆《—
Talvez, só talvez, eu deveria ter ficado em casa...
Me sinto mal, me sinto chateado, continuo enojado, mas ainda mais irritado.
Desço do escolar já sendo visto por Roier que arregala os olhos ao me ver daquele jeito.
– Quack?! O que aconteceu? Parece que passou um caminhão por cima de ti, mano! – ele surtava em meu ouvido enquanto caminhávamos em direção a nossa sala de aula.
– Apenas tive uma crise de choro ao lembrar de Charlie... nada demais – digo. Aquilo não era 100% verdade, mas não era uma mentira.
Na parada do ônibus eu tive sim uma crise de choro ao lembrar de Charlie, meu estado que estava mal, piorou com o choro.
– Você e essas crises de choro, eu já disse, você tem que contar tudo isso ao seu psicólogo, pare de ser teimoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites Attract - 𝚃𝙽𝚃𝙳𝚄𝙾
Hayran KurguPor conta de suas notas baixas, Quackity, o jovem ao qual é o mais bagunceiro e encrenqueiro de sua sala, foi obrigado prelo diretor a ter aulas extras. Mas diferente de outros alunos, o garoto não quis saber quem iria lhe ensinar. Ou Wilbur, o jo...