"Eu não quero tudo e nem posso ter, a única coisa que eu quero é você."
– Mah
_________________________________
ᴀʟᴇx ᴍᴀʟᴅᴏɴᴀᴅᴏ - ᴘᴏᴠ
Estava na sala, Obviamente sentado no fundão. (Como sempre)
Roier estava do meu lado e Cellbit na filera da frente, a cadeira centralizada com a do 'namorado'.
É, eu sei, eles não namoram, mas para mim eles estão, então fodase.
Tinha uma fileira praticamente vazia em nossa frente, apenas tinha uma única mochila nela, que era a de um aluno novato.
Esse aluno se chamava Jeremy, e eu não faço ideia de como pronunciar o sobrenome dele de tão difícil!
Ele parece gente boa...
Enquanto eu pensava sobre o novo aluno, escuto Roier dar um grito em meu ouvido.
– ROIER! MEU OUVIDO, PORRA! – exclamo, colocando as mãos em meus ouvidos, imediatamente fechando os olhos.
– Desculpa! Foi sem querer! – rle dizia, e falou mais algumas coisas, mas eu não ouvi, aliás, aquele zumbido estava me enlouquecendo!
– Ei quack, realmente desculpa, ok? – ele dizia, pondo sua mão em meu ombro e o apertando levemente, provavelmente dando um apoio.
– Tudo bem – digo, não muito feliz, mas eu o entendia, aliás, as vezes aqueles gritos me faziam rir.
Vejo o garoto assentir e se levantar da cadeira logo me chamando – quer ir lá no patio? Tá todo mundo lá
Nego. Fazendo ele apenas assentir mais uma vez e caminhar até a porta da sala, saindo de lá.
Sabe, as vezes eu precisava apenas de paz, e era isso que eu tinha agora.
Coloco meus braços em cima da mesa e abaixo minha cabeça, escondendo meu rosto em um gesto de sono.
Talvez um cochilo não seria má ideia... (ou talvez sim)
—》☆《—
Acordo de meu cochilo com um barulho insuportável. Eram os moleques idiotas fazendo aquelas brincadeiras de crianças, pareciam que eles ainda estavam no sexto ano!
Levanto minha cabeça da mesa, esfregando os olhos enquanto olhava para a frente, eu podia ver obviamente Roier no meio, pfft, ele realmente estava rindo daquelas idiotices?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites Attract - 𝚃𝙽𝚃𝙳𝚄𝙾
Fiksi PenggemarPor conta de suas notas baixas, Quackity, o jovem ao qual é o mais bagunceiro e encrenqueiro de sua sala, foi obrigado prelo diretor a ter aulas extras. Mas diferente de outros alunos, o garoto não quis saber quem iria lhe ensinar. Ou Wilbur, o jo...