.Acordo com o som do despertador tocando. Com preguiça me levanto da cama indo em direção ao banheiro.
Após fazer minha higiene, visto uma roupa estilosa, que valoriza o meu corpo.Roupa 👇🏻
Já pronta para viajar, deixo minhas malas em cima da cama, para que meu mordomo possa as levar lá para baixo.
Quando as portas do elevador se abrem, meus olhos vão de encontro a minha amiga, que estava para na recepção me esperando.S/n- Oi miga.
Micaela- Oie, S/n! - diz a morena me abraçando forte - Caraca S/n, cê ta uma gata com essa roupa.
S/n- Obrigada miga, você também está uma diva. - digo lhe olhando de cima a baixo. - E a sua irmã?
Micaela- Já está a caminho, pediu para esperarmos por ela aqui na recepção.
Melissa- Oi gente, cheguei.
S/n- Oi Mel. Está pronta pra voltar pra casa?
Melissa- Ficamos tão pouco tempo aqui, queria ter ficado mais.
Micaela- Se as suas aulas não começassem na semana que vem, dava para aproveitar bem mais.
Melissa- Tinha até esquecido disso. Triste vida a qual eu levo.
S/n- haha. - Melissa é uma garota muito dramática. Me viro em direção a Micaela - Amiga, domingo tem jogo do Palmeiras, vamos ir?- digo indo para fora do prédio.
Micaela- Se você pagar o meu ingresso, eu te acompanho. Até porque você sabe que não curto muito futebol.
S/n- Depois eu que sou a pobre.-falo chamando um táxi que logo para e embarcamos no mesmo.
Micaela- Tô brincando mona, bora sim. Quero muito ver seu irmão.
S/n- Ui, tá tão interessada assim no meu irmão,querida? - Pergunto olhando pra Micaela.
Micaela- Eu nem sei quem é seu irmão. Eu ouvi falar de um Murilo, achei gatinho, quero ver ele de perto.
S/n- Safadinha. - Digo rindo - Mel, cê vai ir com a gente né?
Melissa- Se minha irmã pagar minha entrada, sim, eu vou com vocês.
S/n- Claro que ela vai pagar.
Micaela- Quem disse? - diz Mica- Ela tem dinheiro, pode pagar pela própria entrada.
Melissa- Você tem que bancar a sua irmã mais nova, é sua obrigação.
Micaela- hahahahah
Taxista- chegamos
Pago o taxista e descemos do carro.
Vamos em direção a entrada do aeroporto.S/n- Vai demorar para embarcamos, vamos ir lá comprar alguma coisa para comermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amigo do meu irmão , Richard Rios & Sn
FanfictionS/n , irmã de Raphael veiga se apaixona no amigo de seu irmão, Richard rios. Os dois acabam se conhecendo em um jogo do Palmeiras, e acaba se apaixonando um pelo outro, mais será que eles vão ter um final feliz igual os livros, ou será que não.