Vim só avisar que esse capítulo é hot, então se vcs não gostam pode pular, e também eu vim falar que eu não sou muito boa para escrever hots e não me cinto segura, mas eu vou fazer isso pra vcs, leia com a música, para uma melhor experiência 🙂
-----------------------------
Chegando no quarto aos beijos, Richard fecha a porta e caminha até a cama, me deitando e se deitando por cima de mim, o beijo começa a esquentar.
O maior tira sua roupa, e me ajuda a tirar a minha roupa subindo em cima de mim novamente, beijando o meu pescoço com leves chupadas, logo descendo os beijos até meus seios, o maior começar a chupar.S/n- hamn.. isso.. com..Hamm..tinua- digo gemendo
O maior chupa cada vez mais forte, com sua mão ele vai até o meu outro seio e começa a apertar.
S/n- me.. fo..de logo hamm- digo com a voz um pouco ofegante e gemendo
O maior para de chupar os meus seios logo voltando a me beijar, com uma mão o maior passei pelo meu corpo e a outra ele desce até minha intimidade, massageando o local, o maior enfia dois dedos no local, fazendo eu soltar um gemido baixo, coloco minhas mãos no cabelo do maior dando leves puxadas ficamos fazendo isso por 1 minuto.
O maior se deita ao meu lado, me puxando para sentar em seu colo, começo a rebolar fazendo o mesmo dar leves gemidos roucos, o maior segura em minha cintura e dou reboladas fortes fazendo o maior jogador a cabeça pra trás de tanto prazer.
Saio do colo do maior e fico de quatro, o mais velho vem em mim e enfia seu pau com força dando estocadas fortes.S/n- Hamm, vai mas..is ráp..ido - digo ofegante
Richard- vc gos..ta as..sim é - diz o maior me estocando maior rápido e com a voz ofegante.
O maior me dá três tapas fortes em minha bunda,fazendo com que eu ficasse com mais tesão ainda, ficamos assim por 2 minutos, me deito na cama abrindo as minhas pernas o maior vem e enfia sua língua na minha intimidade, colo minhas mão em sua cabeça, fazendo o mesmo me chupar com mais vontade, jogo minhas cabeça para trás para poder conter o gemidos.
S/n- eu vo.u goz..ar - digo gizando em sua boca, o maior engole, ele vem até mim e me dá um beijo fazendo eu sentir o meu próprio gosto.
O maior se levanta e vai até uma poltrona e se sentando, logo o mesmo me chama com a mão, me levanto e vou até ele chegando lá, sou um beijo no maior e me agachado, colocando minha mão no seu pau o masturbando, logo depois eu pego eu coloco minha boca em seu pau o chupando.
Richard- vamos sua filha da puta, me chupa com for..ça vai - diz o maior colocando sua mão em minha cabeça fazendo com que eu ene fia-se seu pau mais fundo fazendo com que eu me engasga-se, quem diria que esse Colômbiano ia ter um pau desse tamanho.
Após um tempo chupando o maior ele goza em minha boca fazendo eu engolir tudo, sento no colo do maior enfiando seu pau em minha intimidade logo rebolando em cima dele, beijo o seu pescoço dando dois chupão que fica forte.
O mesmo fica me estocando por 3 segundo, até que eu gozo e o maior tambémMe deito em cima da cama do lado do maior, e o abraço controlando minha respiração.
Richard- nossa isso foi foda - diz o maior me dando um beijo na testa
S/n- foi perfeito Ficamos abraçados por mais um tempinho, até que decidimos ir tomar banho, voltamos e eu visto um pijama
Pijama 👇🏽
Me deito na cama ao lado do rios, pego o meu celular e vejo 10 chamadas perdidas da melissa 5 da Micaela e 6 do veiga.
S/n- mds
Richard- o que foi, princesa
S/n- nós esquecemos de ir comemorar.
Richard- mds pior que é vdd
S/n- pô a melissa vai ficar mó bo...- sou interrompido pela campainha
Richard- quem é uma hora dessas
S/n- não sei deixa que eu atendo - digo dando um selinho no mesmo e vou até a porta.
Richard- está com dificuldade de andar nenêm
S/n- mais também, olha o tamanho do Colômbiano
Richard- é eu sei é grande
S/n- tá, tchau vou lá - desço até o andar de baixo e abro a porta, vendo o pessoal e pera a Sabrina, eu não acredito.
S/n- o que vc está fazendo aqui em garota
Melissa- por que vc não foi no restaurante
Micaela- vc não vê que ela tava comemorando de outro jeito
Melissa- mentira que vc
A/n- vcs não vão me responder, o que a Sabrina está fazendo aqui, e o que vcs estão fazendo aqui uma hora dessas.
Richard- vida quem é - diz o maior vindo até a porta.
Sabrina- Vida ?
Richard- Sabrina, o que vc está fazendo aqui
Veiga- vcs se conhecem
Endrick- o se conhecem - diz o maior fazendo com que todos olhassem pra ele
Micaela- será que tem como deixar nós entrar - dou espaço para eles entrarem e nós vamos para a sala de estar.
Todos se sentam e eu me sento em uma poltrona, esperando eles começarem a falar.
Melissa- foi assim, nós chegamos no restaurante e esperamos vcs chegarem, mais nada aí nós tentamos ligar para vcs e nada, até que essa menina aí chegou e comprimento o endrick- diz a garota revirando os olhos - então eu acho que eles se conhecem, aí eu falei pra gente vir procurar vcs, e ela veio atrás.
Veiga- e o que rolou aqui em
S/n- nada que é da sua conta
Micaela- e como assim o endrick e o Richard conhece a Sabrina
S/n- isso vc tem que perguntar pra eles .
Sabrina- Bom foi assim - diz a maior se levantando e se sentando no colo do rios que não faz nada só olha para mim com uma cara de desespero.
--------------💞-------------
Bom gente o capítulo vai ficar por aqui espero que vcs estejam gostando, e é isso um beijo da tia mel, e me desculpa pelo hot horrível
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amigo do meu irmão , Richard Rios & Sn
Fiksi PenggemarS/n , irmã de Raphael veiga se apaixona no amigo de seu irmão, Richard rios. Os dois acabam se conhecendo em um jogo do Palmeiras, e acaba se apaixonando um pelo outro, mais será que eles vão ter um final feliz igual os livros, ou será que não.