Sim aquela mulher é a Lisa, uma cantora que eu sou super fã, ela faz parte de uma banda chamada Blackpink sempre quis conhecê-la, parro o carro e saio do mesmo vendo o meu treinador vindo correndo até mim e me abraçando.
Treinador- jogou muito
S/n- obrigada
??- s/n
S/n- lisa
Lisa- eu mesma- diz a garota dando uma risadinha
S/n- nossa sou muito sua fã, é claro que também sou das outras meninas amo todas
Lisa- que legal, bom as outras meninas não podem vir ma...- a garota e enteronpida pela melissa que vem correndo me abraça.
Melissa- amiga vc foi perfeita
S/n- obrigada meu amor
Os outros chegaram e me abraçaram e me deram elogios tava na minha hora de dar a entrevista pois a sabrina já tinha terminado, caminho junto com meu treinador até o local.
Entrevistadora- olá s/n
S/n- olá pessoal
Entrevistadora- vimos que vc quase perdeu a corrida hj, mais ultrapassou a Sabrina e ganhou a corrida.
S/n- ham, sim eu acabei dando um deslize fazendo com que a sabrina ultrapassase, mais eu me recompui e passei a mesma, eu tenho que agradecer ao meu pai, minha família, meu irmão, e meus amigos que sempre me apoiaram, principalmente meus pais e meu irmão, bom eu acho que é isso haha.
Entrevistador- haha, bom vai Ficando por aqui, mais uma vez s/n vai levar o troféu para sua casa.
Vou para um canto, eles anunciam em terceiro lugar a Larissa, que recebe sua medalha e um buquê de flor. Em segundo lugar, a Sabrina que recebe sua medalha e um buquê de flor também.
E logo anuncia que eu fiquei em primeiro lugar, subo e recebo minha medalha, meu troféu e um buquê de flor, deço e vou para perto dos meus amigos.Veiga- irmãzinha vc foi muito bem- diz me abraçando
S/n- obrigado irmão - falo retribuindo o abraço
Melissa- nós temos que comemorar essa vitória que foi muito linda- diz agarrando meu braço.
Richard- sim temos que comemorar - diz tirando o braço da melissa de mim e segurando minha cintura.
Melissa- nossa Richard- diz a garota indo para perto do endrick que abraça ela de lado.
S/n- se vcs querem comemorar, vamos para casa logo que eu tenho que me arrumar.
Veiga- tá bom então, eu e a Micaela já vamos, falou.- o maior pega na mão da menor e sai em direção ao carro.
Melissa- bom nós também já vamos amiga, te mando o endereço por mensagem tchau - diz vindo até mim e me abraçando, logo saindo indo até o carro.
Richard- vamos gatinha - diz me dando um selinho.
S/n- tá bom vou ir pegar meu carro nós se vemos lá na ***
Richard- tá bom- dou um beijo calmo na garota.
S/n- já vou indo, se vemos na minha casa ok
Richard- ok- diz indo até o carro.
Entro no carro colo o cinto dando partida até a confessionária, chego lá fico conversando com o Gabi, volto para casa com o rios, saio do carro e entro dentro da casa, fico esperando o rios deitada no sofá.
O maior vem e deita por cima de mim, beijando o meu pescoço.
S/n- gatinho agora não
Richard- para de ser chata s/n, só um pouquinho vai
S/n- hm tá bom
Richard- isso
S/n- mais aqui não, vamos subir lá pro quarto.
Richard- tá bom, dona s/n- pego a garota no colo e a levo para o quarto.
-------------💞--------------
Oi meus amores, espero que vcs estejam gostando da história, me desculpa por qualquer erro ortográfico, e me desculpa por demorar a postar capítulo, eu estou muito ocupada, mais é isso um beijo da tia mel 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amigo do meu irmão , Richard Rios & Sn
FanficS/n , irmã de Raphael veiga se apaixona no amigo de seu irmão, Richard rios. Os dois acabam se conhecendo em um jogo do Palmeiras, e acaba se apaixonando um pelo outro, mais será que eles vão ter um final feliz igual os livros, ou será que não.