17

41 0 0
                                    

Tava deitada na cama quando eu escutei o Gabi me chamar do banheiro, me levanto e bato na porta.

S/n- me chamou? - digo com a orelha na porta, mais sinto a porta ser aberta e eu ser puxada para dentro, o maior me encosta na piá enquanto se aproxima lentamente do meu rosto.

Com pouquíssimo centímetros dos nossos rosto, eu me levanto um pouco beijando o maior que me prende mais contra o seu corpo, sinto o menino me colocar encima da pia apertando minha coxa, o garoto desce os beijos para o meu pescoço, dou um leve gemido com o aperto em minha cintura, vejo o garoto tirar o meu blusão me deixando somente de sutiã e shorts, ele abre o fecho de meu sutiã vendo os meus seios totalmente exposto, dou um beijo em seus lábios e ele me pega no colo me levando até a cama, me deito e ele se deita em cima logo após o moreno estava prestes a abocanhar o meu seio quando eu escuto meu celular tocar.

Gabriel- merda justo agora

S/n- depois nós continuamos - digo dando um leve selinho e me levanto, pegando meu celular e vejo que é meu irmão.

*Ligação on*

-oi veiga

-S/n, onde você está

-Richard ?

-sim, sou eu, me diz
Onde você está ?

-"Sério que foi esse
Cara que estragou
O clima!"(Voz de fundo)

-S/n, quem é esse?

-Richard, pede pro
Meu irmão que ele te
Fala!, agora eu preciso
Ir ok .

- Tudo bem, pode Pelo
menos me dizer quem é ele

-tchau, agora eu
Tenho que ir.

*Ligação off*

Vejo o Gabriel sair do banheiro e se deitar na cama sem dizer algo.
Reviro os olhos e me deito na outra cama, pegando no sono pois eu dormi muito cedo ontem.

Quebra de tempo

Acordo com alguns barulho e vejo que é o Gabriel.

Gabriel- me desculpa, não queria te acordar

S/n- de boa

Gabriel- Seu irmão me ligou, ele disse que hoje teria treino pesado pois amanhã seria o jogo deles então ele ia ficar sem te responder.

S/n- Ok, já viu algum carro

Gabriel- já sim, só tava te esperando acordar

S/n- tá bom eu vou ir me arrumar.

Roupa

Roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o amigo do meu irmão , Richard Rios & SnOnde histórias criam vida. Descubra agora