- 7:15 -
Já acordei com desgosto, ontem foi tão ruim, sempre que eu acordo oro pra ele não mexer comigo, mas nem adianta orar sempre acontece. Levantei e fui me arrumar e colocar meu uniforme.
— Bom dia mãe. - digo abraçando ela.
— bom dia Chuuya, oque isso no seu rosto? - minha mãe diz tocando na minha testa.
— Uns meninos colocou o pé na minha frente sem querer e eu caí. - digo tirando a mão dela do meu rosto.
— cuidado da próxima vez, bem, já fiz seu café da manhã e seu lanche. - ela diz
— obrigado mãe, eu tava muito cansado não ia conseguir fazer a tempo o meu lanche. - digo, comendo o pedaço de pão com presunto.
— de nada meu filho, agora melhor você ir se não vai perder o ônibus. - ela diz me dando um beijo na testa.
— tchau mãe, bom trabalho! - digo abrindo a porta.
Odeio ir de ônibus, o Dazai e o Sigma vão nesse ônibus, mal sabe minha mãe que eu sempre vou de apé pra escola. Passei na loja de conveniência e peguei um leite de morango, eu sempre pego 2 leite de morango, afinal, é o favorito do Dazai, sou muito idiota de gostar dele. Sempre que chego lá na escola eu coloco uma caixinha de leite de morango em baixo da carteira do Dazai, mas ele sempre pensa que é o Sigma ou algum dos amigos dele.
Quando cheguei na escola fui direto pro banheiro e fiquei sentado lá dentro da cabine até o sinal tocar, quando o sinal tocou fui direto pra sala, sempre que eu entrava eu sentia vários olhares em mim.
Quando olhei pro Dazai eu vi ele fazendo carinho no cabelo do Sigma e tomando o leite de morango, eu sentava duas fileiras ao lado do Dazai.
— Eai Laranjinha. - sinto um tapa na minha cabeça.
— oiê palhaço. - digo vendo Nikolai se sentar do meu lado.
Nikolai era o único que falava comigo, mas não declarava ele como amigo, ele só falava comigo de vez em quanto, e ele andava mesmo é com o Fyodor.
— me dá esse leite de morango aí? - Nikolai diz
— tô. - digo dando na mão dele.
— valeu aí amigão! - ele diz tomando o leite de morango.
— O Fyodor não veio hoje? - digo
— olha ele ali! - ele diz rindo apontando pra carteira do Fyodor que não tinha ninguém.
— ata. - digo
— tá afim de passar o recreio comigo? - Nikolai diz.
— Porque não fica com o Sigma? - digo.
— Eca, ele é todo meloso com o Osamu. - Nikolai diz colocando a língua pra fora e faz uma cara de nojo.
— se reclama deles, mais você e o Fyod... - Nikolai Tampa minha boca.
— fica quieta laranjinha! - ele diz.
— tá bom, tô com o bico fechado. - digo rindo.
— vou indo amigão, o professor Jajá chega! - Nikolai diz
— Boa tarde alunos. - o professor Kunikida diz entrando na sala.
- 12:30 - almoço
Tive que deixar o Nikolai no recreio sozinho, não queria ver a cara do Dazai, mas por alguma sorte minha eu dei de cara com o Dazai quando eu tava entrando no banheiro.
— Eai Sardento! - ele diz se abaixando na minha altura.
— sai Dazai! - digo tentando entrar no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - Soukoku
FanfictionApós mãe de Dazai morrer, Dazai entra em pura depressão, chuuya queria conversar com Osamu e tentar ajudar no que estava acontecendo, mas Dazai não dava a mínima. Quando Dazai voltou pra escola, começou a tratar chuuya muito mal.