- 6:30 -
- Pov's chuuya -— pra que bater. - Dazai diz saindo do colchão.
O que o Dazai tava fazendo no meu colchão? Tava me segurando pra não surtar, ele tava muito perto, me coração acelerou na hora, senti meu rosto queimando.
— vai se trocar. - digo entrando no banheiro.
Meu Deus, esse menino vai me fazer infartar, QUE VERGONHA MEU DEUS! Merda!
Lavo meu rosto pra tentar tirar meu rosto vermelho de vergonha.- 7:00 -
— Gin. - digo indo falar com ela.
— oi. - ela diz.
— tá sabendo se é verdade a fofoca sobre o Sigma? - digo
— é verdade sim, pelo o que eu entendi não deu nada certo na Espanha, aí ele vai voltar pra Coreia pra ver se consegue fazer o trabalho do pai aqui mesmo. - ela diz.
— Valeu Gin. - digo
— tchau. - ela diz se afastando.
Lembrei que quando eu tava saindo de casa a minha mãe falou que hoje a gente ia dar uma volta no shopping pra comprar algumas roupas pro Dazai e talvez assistir o filme novo que lançou nos cinemas.
Bem, e hoje não senti ninguém me olhando, só algumas vezes, mas deve ser um dos antigos "amigos" do Sigma.
- 19:00 -
— Chegamos mãe! - digo entrando dentro de casa.
— vão se arrumar então. - ela diz enquanto fazia a maquiagem dela.
Tomei meu banho e fui me trocar, quis colocar meu chapéu, nunca tinha usado ele sem ser na escola, tipo, dentro de casa não ia fazer sentido, né?
O Dazai tava o perfeito, como sempre, as vezes dá vontade de abraça-lo e o beija.. mas se eu fazer isso eu levo um soco na cara ou até morr...
— vamos? - minha mãe diz.
— vamos. - digo entrando no carro
Dazai tava no banco da frente e eu no banco de trás, minha mãe abaixa o banco dela pra trás então eu tenho que ficar atrás do banco do Dazai, aquele perfume dele me deixa doido.
- *no shopping* -
— Dazai escolhe umas roupas aí, eu e o chuuya vamos comprar sorvete. - minha mãe diz
— tá bom. - ele diz
Quando eu e minha mãe voltamos com os sorvetes, o Dazai já tava com a roupa comprada, ela parecia bem bonita, pena que não vi como ficava em Dazai.
— Agora vamos pro cinema! - minha mãe diz dando o sorvete pro Dazai.
Quando chegamos lá escolhemos o filme, as comidas e as bebidas, e só tinha 3 lugares sobrando, era o único jeito né.
— Dazai pegou a fileira K-30, e você chuuya pegou a cadeira K-29, e eu K-28.
Resumindo, Dazai ficou na ponta eu no meio e minha mãe do meu lado, então eu tava do lado do Dazai...
Aquele filme tinha 2 horas de filme, mais quem liga? Tava esperando meses pra assistir.
A gente foi assistindo e assistindo, até que minha pipoca tinha acabado e a da minha mãe também, quando ela tava saindo eu caí no cochilo.
- pov's Dazai -
Enquanto nós estávamos assistindo nossas pipocas acabaram, logo depois da mãe do chuuya sair chuuya capotou e caiu no sono, não liguei muito mais depois eu vi que a cabeça dele tava de uma forma que podia dar dor no pescoço. Não pensei duas vezes e coloquei a cabeça dele no meu ombro, chuuya sempre foi alguma coisa pra mim, só que eu não ligava nem me importava, só depois de eu saber a verdade eu procure por chuuya, me sinto tão idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso - Soukoku
FanfictionApós mãe de Dazai morrer, Dazai entra em pura depressão, chuuya queria conversar com Osamu e tentar ajudar no que estava acontecendo, mas Dazai não dava a mínima. Quando Dazai voltou pra escola, começou a tratar chuuya muito mal.