Ligação.

884 72 214
                                    

Logo depois que me troquei, fui tomar o café da manhã que Fyodor e Nikolai tinham feito, era missoshiro tava muito bom.

—  Chuuya quando você vai embora? - Fyodor diz

— Jajá eu vou, se não minha mãe morre do coração. - digo dando uma risada

— tá bom então. - Fyodor diz.

- 11:30 -

Quando cheguei em casa minha mãe veio direto me abraçar

— Oii chuuya, como foi na casa do Nikolai? - minha mãe diz.

— Foi bem legal. - digo

— o que isso no seu rosto? - ela diz.

— eu bati minha cabeça quando eu tava jogando com os meninos. - digo. Mais que desculpa ruim em chuuya.

— entendi, vou pegar uma pomada pra você. - ela diz indo até no banheiro.

— não precisa mãe, eu tô bem, só foi um tombo de leve. - digo

— tá bom então, quer comprar algumas coisas pra você? - ela diz

— quero sim mãe, tô precisando. - digo

— ganhei um dinheirinho do chefe. Tô 10.000¥ - ela me diz dando o dinheiro na minha mão.

— MUITO OBRIGADO MÃE! - digo abraçando ela.

— de nada filho, eu vou sair agora então pode ficar um tempo fora de casa. - ela diz pegando a chave do carro.

— tá bom mãe, bom passeio. - digo.

Quando ela saiu, eu fui me trocar e me arrumar um pouco, queria dar uma volta no shopping, e pagar o Akutagawa, peguei a chave de casa e chamei um táxi. Fui primeiro na casa do Akutagawa.

— Eai chuuya. - ele diz

— oiê Akutagawa, peguei um dinheirinho e vim te pagar, e muito obrigado. - digo dando o dinheiro na mão dele.

— tá bom chuuya, pode ir agora. - ele diz abrindo a porta da sua casa.

Chamei outro táxi e fui pro shopping, o centro era bem bonita, e fazia tempo que não ia no centro, sempre comprava as coisas do bairro, mas nesses últimos tempos fechou umas lojas lá do bairro, e foi diminuindo as economias e foi fechando várias outras lojas, a única solução era ir no centro mesmo, e tinha várias roupas lindas por lá.

Quando cheguei lá entrei numa loja e fui ver algumas roupas, tinha muita gente, era um sábado afinal.

Peguei uma blusa e fui pro provador, ficou bem boa em mim, mas tinha um chapéu lindo, e pelo visto ele era barato e o único que sobrou. Quando peguei eu achei tão bonito ele, bem na hora eu fui direto pro caixa pra comprar ele, a blusa me espera até o mês que vem.

— Só isso? Deu 2.600¥. - a atendente diz.

Dei o dinheiro pra ela e logo depois coloquei ele, tava me sentindo tão bem com aquele chapéu, mas eu ia ser mais motivo de bullying do Dazai. Bem não ligo, pelo menos eu gostei.

Fui numa padaria pequena que tinha lá dentro do shopping, peguei uma bebida da Hata de Morango e um Taiyaki, me sentei numa mesa pra mim comer. Quando vejo o Sigma na mesa ao lado, porque eu sou rodeado de gente louca? Me ajuda senhor.

— Eai chuuya. - vejo Sigma se aproximar de mim.

— O que você quer? - digo.

— Tá tudo bem com você? - ele diz

— não é da sua conta. - digo. – Mas porque diabos aquela uva tava me perguntando isso?

— Tava só tentando ser legal. - ele diz.

Por Acaso - Soukoku Onde histórias criam vida. Descubra agora