Capítulo 1: O começo.

107 10 9
                                    

Alastor já estava a muito tempo no inferno, e já conhecia Charlie, filha de lucifer. Então decide ajuda-lá com o seu hotel mas esconde algo de todos. Alastor conhecido como o grande demonio do rádio está diferente após ver um certo demônio novamente.

(Atenção, contem coisas +18, palavrões e lutas então por favor se não gostar peço q se retire, obrigada espero que gostem!)

Charlie- Ei alastor...ehh vc poderia me ajudar em algo?

Alastor olha para Charlie e vai em direção até ela.

Alastor- Sim querida?

Charlie- Bem... meu pai vai vim aqui hoje e eu sei que você odeia ele depois do que aconteceu no extermínio mas... poderia me ajudar?

Alastor- puta merda querida...mas ok no que posso ajuda-lá?

Charlie-então...eu preciso que convença ele para morar conosco...

Alastor-oh Charlie querida, voce sabe como seu pai é, não quer esperar que ele chegue para você mesma convence-lô?

Charlie-ok obrigada alastor vou ver o que consigo mas se não der certo por favor me ajude.

Horas depois Lucifer já havia chegado no hotel

Charlie-Pai...oii... haha..

Lúcifer-Filhotaaa!!! A quanto tempo, e como vc está? bem? O alastor não fez nada para vc !?

Charlie-Pai relaxa tudo bem o alastor não fez nada, vem vou te mostrar como o hotel ficando depois do extermínio. Eu estava MUITO ansiosa para a sua chegada!!

Vaggie- Lúcifer...senhor, seja bem vindo novamente é bom tê-lo aqui... haha..

Charlie-Bem pai.. lembra da vaggie? Minha namorada?

Lucifer-Eita Diabo! tinha esquecido que vc curte Mulheres hahaha, mas enfim, por que queria q eu viesse aqui?

Charlie-Pai...vou ser direta ao assunto

Lúcifer-Puta merda.. pode falar filhota

Charlie-Bom pai vc sabe como tem sido corrido depois do extermínio, a perca do Sr.pentius.. e eu sei como o senhor vive...sozinho.. então eu queria saber se o senhor não quer vir morar aqui no hotel com.... a gente...?

Lucifer-... olha filha.. eu ainda preciso pensar em relação a tudo isso mas... o que acha de eu passar essa noite aqui? Mas hoje em, e amanhã eu vejo a sua resposta ok?

Charlie-ah... ok pai!!

Alastor chega onde Lúcifer e Charlie estão

Charlie-Oii alastor!!

Lúcifer-Oi, hm.

Alastor-Lucifer!! A quanto tempo meu caro

Lúcifer-digo o mesmo "Alastor"

Alastor- hmm possamos ver que o senhor está bem mal humorado hoje haha

Lucifer-como é seu filho da put-

Charlie- EI! para os dois, vamos tentar ser amigos por favor

Lúcifer-desculpa filha

Alastor-oh querida peço perdão pelo meu ato

Charlie-Esta tudo bem, vem vamos com os outros!

Cada vez mais que eles andavam lucifer olhava com cara de ódio para alastor.

Angel-Hmm olha quem temos aqui, baixinho quanto tempooo

Lúcifer-Ah oi Angel tudo bem como vai?

Angel-Eu? bem até

Angel- Eiii Charlie Vem aqui!!!

Os dois vão para um lugar mais longe dos outros

Angel- o que vc acha de trancamos seu pai e o alastor em uma sala sozinhos os dois? O que acha?

Charlie- Han como assim?

Angel-olha a gente tranca eles em um quarto a sós! O que acha ??

Vaggie- o que os dois estão aprontando?

Charlie-Vaggie... eh.. oii

Vaggie-desembuchem

Charlie- Angel

Angel- Então a gente tava planejando em trancar o baixinho ali e o sorrisinho em um quarto a sós

Vaggie-Pera, VC QUER PRENDER OS DEMONIOS MAIS FORTES EM UM QUARTO A SÓS??? SO OS DOIS!?

Charlie- eii não grita!

Vaggie-desculpa amorzinho

Angel-É!!! é isso mesmo o que acha?

Vaggie- Ah não sei não..  Charlie? O que vc acha disso

Charlie-bem... até que não é uma má ideia

Vaggie- Charlie bom então

Angel-boa!!! mas como vamos fazer isso?

Charlie- sei, vaggie vc distraí o meu pai levando ele até a porta do quarto enquanto eu fico planejando algo com o alastor distraindo ele dentro e vc joga o meu pai pra dentro e o Angel fecha com a chave!!! Mas antes vamos construir um estudo invisível que não permite ambos usar os poderes ok??

Angel- Boa Charlie!!

Vaggie- bom vamos então?

Charlie-Hehehe vamos!!!

Angel-Boraaaa

Charlie-ei mas o que acham de esperarmos mais um pouco ? Tipo meio q deixar eles pararam de se odiar

Vaggie-otimo vamos fazer isso!

Aguardem os próximos capítulos, espero que gostem e por favor ajudem se puderem grata!!❤




Um amor impossível.Onde histórias criam vida. Descubra agora