Pr᥆́ᥣ᥆g᥆

18 1 0
                                    

★◥▬▭▭▭▭▭◳◺✩◿◰▭▭▭▭▭▬◤★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★◥▬▭▭▭▭▭◳◺✩◿◰▭▭▭▭▭▬◤★

Era mais uma manhã cedo na Inglaterra,  em uma casa pequena havia uma garota adolescente de olhos castanhos e cabelos (naturalmente) rosados tentando terminar as suas malas. As férias já haviam acabado, então estava na hora de voltar para Hogwarts.

- Lauren! Venha tomar logo o seu café, se não, vamos nos atrasar! - gritou Aurora, mãe de Lauren.

- Eu já estou indo! - Lauren termina de arrumar as suas malas e olha em volta - Okay, acho que está tudo pronto.. - ela vai até uma de suas malas e a tenta pegar e levantar, mas aquela mala era pesada demais e a pobre garota acaba caindo no chão - aaaah! Aí.. droga..

- Lauren! Vem logo, poxa! Que demora é essa?! - Sua porta do quarto foi aberta bruscamente por Stephan, seu irmão mais velho. Cabelos loiros escuros e olhos castanhos.

- Foi mal, é que minhas malas estão muito pesadas - disse ela se levantando do chão e passando a mão na própria cabeça.

- Problema seu - Stephan sai do quarto e volta para a cozinha.

- Pelo menos finja que se importa, seu idiota!

Lauren suspira e olha de novo para as suas malas. Ela não entendia o real motivo de seu irmão não gostar dela, esta sempre colocou na sua cabeça que eram só provocações bobas, mas parando para pensar, ele parece nunca ter se importado com a garota. Porém, isso não a deixa triste apenas confusa.

- Precisa de ajuda? - seu pai aparece dando três batidas na porta do quarto.

- Pai! Sim, por favor!

[...]

Após ambos conseguirem deixar as malas no andar de baixo, pai e filha vão para a cozinha.

- Finalmente estão aqui - Disse sua mãe colocando alguns biscoitos na mesa.

- Muita malas mãe.. - Lauren se senta em uma das cadeiras.

- Eu que o diga, hehe - Heitor, pai de Lauren e Stephan solta uma pequena risada suave.

- Agora comam, se não vocês vão se atrasar - Aurora serve as duas xícaras de café.

- Obrigado, Mãe - Stephan não parecia muito animado.

Aurora e Heitor são um casal de trouxa e bruxo. Aurora nasceu já com a noção de que era uma bruxa no entanto, Heitor era um trouxa e somente com os seus doze anos, ele conseguiu a chance de ir para Hogwarts e conhecer mais a suas habilidades.
A mulher tinha longos cabelos rosados enquanto Heitor cabelos loiros escuros e ambos têm olhos castanhos.
Heitor era da Grifinória e Aurora da Corvinal, agora atualmente, seus filhos foram para as mesmas casas que um dia eles pertenciam.

- Vamos lá vocês dois...

- Acalma-se querida, você está muito nervosa - Heitor se aproxima de sua esposa e faz carinho em seus ombros.

- Aí...é que eles estão crescendo rápido, olha só! Stephan já está no seu último anos de Hogwarts e Lauren no seu penúltimo! Quando a gente piscar, eles já vão estar adultos! - Aurora era uma mulher que pensava muito nas possibilidades do futuro.

- Querida, não se preocupe. Eles vão continuar sendo os nossos filhos ué - o homem da um beijo na bochecha de sua amada.

- Eca.. - disse Stephan enquanto Lauren apenas ri, achando fofo a relação que seus pais tinham.

[...]

Após um tempo, a família já estava na estação se despedindo. Aurora abraça seus dois filhos com força, ela os amava muito.

- Argh, okay mãe, chega - Stephan se afasta de Aurora contudo, Lauren não recusou o abraço.

- E lembre-se vocês dois, sem discussões, pensem bem em suas ações e Stephan, nada de mal entendidos com a sua irmã - comentou Heitor com os braços cruzados.

- Entendi, entendi... - o adolescente revira os olhos - vamos logo, Lauren!

- Tchau mãe, tchau pai! Sentirei saudades - ela abana e entra dentro do vagão de trem, agora ela e seu irmão se separam.

Lauren estava a procura de um lugar vazio, até que em um dos vagões, ela encontra sua melhor amiga Luna Lovegood.

- Luna! - Lauren diz em voz alta.

- Lauren! Como está? Sente aqui comigo - Luna disse sorrindo para a sua amiga e a abraçando quando a mesma se aproxima.

- Que saudades, como foram as suas férias? - Lauren se senta em uma das poltronas.

- Nada demais, o mesmo de sempre, calmo e leitura.

- Hehe, não te julgo.

- E então? Pronta para mais um ano? - Luna cruza os braços sorrindo.

- Bem..vamos ver o que vai dar, né?

Lauren então olha para a janela enquanto o trem se prepara para sair, parece que uma nova experiência está por vir.

𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐞 𝐒𝐞𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora