𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 1

19 0 0
                                    

𝑳𝒂𝒖𝒓𝒆𝒏 𝑯𝒂𝒓𝒑𝒆𝒓

[☾]

Ao chegar na escola de bruxaria, Lauren e Luna caminham pelos corredores enquanto outros alunos fazem o mesmo. Todos estavam se dirigindo para o salão onde receberiam as boas vindas. Cada aluno foi para a sua mesa, a qual, cada uma representava a sua casa. Dumbledore aparece com outros professores ao seu lado, ele começa a fazer seu discurso de boas vindas aos alunos.

- Eu já estou com fome.. - cochicha Lauren.

- Achei que tinha tomado café da manhã - Luna também cochicha sorrindo - mas de qualquer maneira, vamos comer mais tarde. E o seu irmão não para de rir ali baixinho com os colegas dele - comentou a loira.

Lauren olha discretamente para seu irmão, o qual estava fazendo brincadeirinhas, como por exemplo, zombar da cara de Dumbledore ou até mesmo de outros alunos menores.

- Ele nunca aprende  - comenta a rosada - minha mãe sempre diz que ele está em uma fase estranha..

- Fase? - Luna ergue a sobrancelha - talvez esse é o jeito mesmo dele.

- Não é impossível..

Lauren suspira e olha ao a redor do salão e se depara com Harry Potter tendo uma expressão de desgosto no rosto enquanto Rony tentava acalma-lo e Hermione revirava seus olhos castanhos mel. A garota já tinha visto aquele trio de longe inúmeras vezes, Luna era amiga daqueles três porém, Lauren nunca teve coragem o suficiente para se aproximar. Ela então olha na mesma direção em que Potter estava olhando e..é claro, Draco Malfoy, o riquinho mimado irritando aquele trio de novo.

Lauren fecha a cara ao nota-lo, ela também nunca conversou com ele, contudo, já o achava muito irritante de longe. Mas isso não era problema dela, Lauren não era o tipo que gostava de se meter em problemas.

[...]

Após um tempo, Lauren e Luna estavam novamente caminhando pelos corredores em direção a sua primeira aula. Stephan passa pelas duas e lhe dá um empurrão na irmã mais nova, o garoto nem se deu ao trabalho de olhar para trás depois do seu ato. Lauren quase cai mas Luna a segura.

- Stephan! - Lauren grita irritada - logo no primeiro dia!?

- Eu não falo com meninas choronas - a voz de Stephan apenas ecoou pelos corredores e então a pobre garota suspira.

- Não liga para ele, ele só quer te irritar - Luna franze a testa.

- Bom..para que inimigos se o meu próprio irmão já demonstra ser um delinquente, não é mesmo?

Lauren e Luna vão para a aula de feitiços, ambas esperavam que pelo menos tivessem paz naquela matéria. Estava indo tudo bem, os alunos estavam revisando sobre flutuar objetos, Lauren escuta algumas risadas de longe e quando se vira para trás, havia um trio dando gargalhadas de alguns alunos que ainda erravam. E eram Draco Malfoy, Pansy Parkinson e Blaise Zabini, desta vez foi a vez de Lauren franzir a testa.

- Lauren, vamos prestar atenção na aula, sim?

Os pensamentos da rosada foram interrompidos com Luna a chamando, ela estava certa, não valia a pena prestar atenção em algo que não era da aula. Lauren apenas acente com a cabeça e volta a prestar atenção na aula normal.

𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐞 𝐒𝐞𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora