𝑪𝒐𝒓𝒓𝒊𝒅𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒍
[♘]
Você fez o que!? - Luna exclamou no quarto - Lauren, eu não acredito que você fez isso!
Já era noite em Hogwarts e todos os alunos se retiraram para os seus dormitórios. Lauren e Luna eram colegas de quartos e, parece que a loira estava bastante irritada enquanto a rosada estava apenas observando a janela.
- Você tem ideia do que fez, Lauren!?
- Luna..calma..
- Calma nada! Achei que você não iria gerar rivalidade com o Stephan, mas foi a mesma coisa que falar com uma parede - Luna andava em circulos no tapete - Você está maluca!?
- Olha.. - Lauren suspira - eu sei que você está brava comigo, mas Luna..eu não aguento mais o Stephan me incomodando - ela se aproxima da amiga - eu só quero respeito e o Stephan nunca me deu isso! Nenhuma vez ele faz isso - Lauren olha para o chão pensativa e então vai para a cama e se senta - eu só quero que ele me respeite e em Hogwarts, ele tem muita liberdade de fazer bullying comigo.
Luna com os braços cruzados, olha para a sua amiga e então sua expressão muda de brava para chateada. Ela sabia que o irmão de Lauren mexia muito com a cabeça da garota.
- Quando que ficou essa corrida de vassoura? - Luna pergunta se encostando na parede.
- Depois de amanhã..
A loira suspira e se senta ao lado de Lauren.
- Lauren...eu espero sinceramente que essa corrida, te faça pensar mais vezes em suas escolhas - após dizer isso, Luna se levanta da cama de Lauren e sai do quarto, indo para a sala principal.
A rosada a vê desaparecer de vista, confusa, ela se deita na cama e fica encarando o teto por um tempo.
[...]
O dia da competição chegou, amanhecendo lento, como se o universo quisesse impedir. A competição iria ser na floresta proibida mas, não sendo totalmente dentro na floresta. E sim, quase na entrada. Lauren, junto com Luna aparece com um olhar determinado e Stephan, aparece com os seus colegas de classe com um sorriso maléfico no rosto.
- Você sabe que se você perder, ficará na detenção, não é irmãzinha?
- Quem ficará na detenção vai ser você, boboca - ela disse enquanto prepara sua vassoura.
- É o que veremos..
Eles se afastam um dos outros e comecam a se preparar para voar.
- Lauren - Luna começou - Você não tem que fazer isso..
- Eu sei que não preciso mas...e se ele continuar me zoando? Luna eu estou seriamente cansada disso..
A loira olha para Lauren preocupada, contudo resolve não se intrometer mais.
- Muito bem.. - começou um dos amigos de Stephan - vocês tem que voar até aquela árvore perto do rio. Quem perder o equilíbrio e cair da vassoura, já é automaticamente o perdedor. Preparar vassouras... - Lauren e Stephan imediatamente ficam do lado um do outro e sobem em cima dos cabos de madeiras - VOEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐞 𝐒𝐞𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬
Fanfiction🐍{·.¸¸.·♩♪♫ HP + Personagem ♫♪♩·.¸¸.·} ⚘️ No cenário sombrio de Hogwarts, Draco Malfoy, o arrogante príncipe da Sonserina, e Lauren, a enigmática e garota da Corvinal, travam uma batalha de vontades. Mas quando segredos antigos ressurgem e perigo...