Gaby - SP
Depois que o treino acabou meu pai me levou até em casa.
-Filha vou sair com sua mãe e seu irmão,que ir?-o velho pergunta
-Não pai,mais obrigado pelo convite!por falar nisso...posso chamar meus amigos pra vim assistir o novo filme que lançou na prime vídeo comigo?
-Pode sim.Agora estamos indo,até mais filha de cuida-meu pai sai de casa e vai buscar minha mãe na cafeteria e depois o Romeo na escola.
Whatsapp on!
Galera do mal😝😈
Gente meu pai deixou vocês virem aqui em casa assistir o filme que a Duda tanto fala!
Dudis🤍:
Ahh amiga mentira,que horas?Umas 18:00,meu pai vai voltar tarde mesmo.
Seus bando de cu magro eu tô chamando vcs e ngm me responde.Dudis🤍:
O Davi tá sem Net,mais eu vou passar na casa dele msm então eu aviso!!Juh sapatop🤍:
Oii branquela,vou simm,mais provavelmente eu vou chegar atrasada,pq vou passar na casa da Maria😈😝Lala💕:
Não quero nem adivinhar o que você vai fazer na casa da Maria e a Duda vai fazer na casa do Daviamiga eu não vou conseguir ir pq já marquei de ver o jogo do Pedro!me perdoa😭
Sem problema boneca,juh se quiser trazer a Mari pode trazer de boa!
Juh sapatop 🤍:
Ta bom,vou levar ela sim!Whatsapp off!
Isso provavelmente vai ser um rolê de casal,então resolvi chamar o Wesley pra não ficar de vela!ele disse que viria mais só depois das 18:20,mas já tava bom pelo menos eu não fico de vela.
(...)
As meninas chegaram,pedimos pizza e colocamos o filme "minha culpa".
A Duda não parava de falar desse filme, falando que queria assistir com a gente então resolvi fazer a vontade da garota.Depois de uns 15 minutos de filme Wesley bate na porta e eu vou abri-la.
-Oii gaby-diz me dando um selinho,quando eu dei essa liberdade pra ele?
-Oii wesley-digo com vergonha,logo entramos em casa e sentamos no sofá.
Depois de assistirmos mais da metade do filme foi só questão de tempo pra mim ver a Júlia e a Maria se pegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você!-Wesley teixeira
Teen FictionA história conta sobre a confusa relação entre Wesley e a filha do Renato Augusto!para saber mais é só clicar na história para ler!!