Gaby - SP
Acabei indo pra escola hoje e eu consegui me distrair por causa dos meus amigos,se não fosse por eles eu provavelmente estaria chorando em posição fetal deitada na minha cama.
-Gaby por que você tá assim amiga? você não falou um "a" desde que chegou.-isabella pergunta preocupada
-amiga eu tô bem,só tô com dor de cabeça.-digo e deito minha cabeça na mesa com vontade de chorar.
-Vou fingir que acredito, não vou te forçar a contar nada,mais estamos aqui se precisar!-Duda senta ao meu lado junto com Davi e Layla.
-Verdade,pode contar com a gente.-layla diz e o sinal do intervalo toca.
-Vocês não vem?-Davi se levanta
-Gaby vai ficar aqui na sala?-Isa pergunta
-Vou!podem ir,lá fora tá muito barulho!-dou uma desculpa.
-Tem certeza amiga?-Layla diz.
-Tenho gente,podem ir!não se preocupem!
(...)
Meu pai veio me buscar como de costume e me perguntou o que estava acontecendo mais eu dei a mesma desculpa.
-Filha hoje tem o último treino do ano,vai querer ir?vai ser legal!-o velho diz animado,eu sinceramente não quero mais eu também não quero acabar deixando meu pai triste então acabei aceitando.
-Vou sim pai!pode ir direto.
Chegamos lá e eu cumprimentei todos como de costume menos Wesley.
-Iih,olhas as neuroses Gaby...-Henrique chega sentando ao meu lado-Por que você não cumprimentou o Wesley?por que você tá toda triste?e por que você tá mais branca que o normal?
-Calma menino,eu só tô com dor de cabeça,e ontem eu briguei feio com o Wesley!
-Serio?o que aconteceu?
-Ele acabou levando a Ashley pra casa dele um dia antes da gente...
-Não precisa terminar!ele...-Henrique parece ter medo de falar-Ai eu vou falar logo por que não gosto de te ver assim!ele tinha me falado que a Ashley tinha ido lá mais não falou o que eles fizeram,só falou que ela pediu pra voltar com ele e ele mandou ela ir embora.
-Foi a mesma coisa comigo...eu não vou nem falar o por que eu fiquei chateada se não começo a chorar aqui mesmo.-digo limpando meu rosto quando uma lágrima cai.
Vejo Henrique encarando alguém atrás de mim e olho para trás pra ver quem é,e adivinha...Era o Wesley.
-Seu filha da puta some daqui!-Henrique diz expulsando Wesley
-Sai daqui você eu quero falar com ela-na mesma hora eu me levanto e começo andar reto.
-Gaby!-wesley me grita
-Wesley vai treinar!
-É descanso!eu cheguei mais cedo,deixa eu falar com você!-olho para trás e começo a olhar pra ele com raiva.
-Wesley some da minha frente.
-Por favor.
-Ta-vi que ele não iria desistir então resolvi me render
Entramos numa salinha de tinha um monte de caixa e eu me sentei em cima de uma delas.
-Você não deixou eu mostrar as mensagens e acabou indo embora, lê tudo!-ele me mostra a conversa dele com a Ashley
Whatsapp on! (Whatsapp do Wesley)
Ashley
Wesley por favor,a gente não devia ter terminado!eu me arrependi de ter feito o que fiz com você!eu não suporto olhar pra cara daquela garota quando ela sorri pra você!eu te amo Wesley,você não é assim!
Eu já falei tudo que tinha pra falar na minha casa,eu sou feliz com a Gaby eu amo o jeito dela!e você não vai fazer eu perde-la denovo!
Agora tchau.Wesley você não gosta dela,você gosta do jeito que ela faz você sentir como se estivesse comigo,claro que eu sou melhor,mais não é sobre isso
Eu te amo Wesley eu te quero de volta.Querer não é poder, tchau.
Whatsapp off!
Meus olhos encheram de lágrimas,eu me odeio,eu tô me sentindo a pior pessoa do mundo.
-Wesley...eu...eu não sei o que falar...- começo a chorar.
-Eu te amo Gaby,eu entendo o seu lado,eu sei que estou errado de ainda estar falando com ela depois de tudo que ela fez comigo e com você! Me perdoa!
-Não Wesley! Eu que tenho que te pedir perdão eu fui uma infantil,sem maturidade! Me desculpa!-corro para o seus braços para abraça-lo e ele me abraça forte me dando um beijo na testa-Eu sou horrível me desculpa.
-Não você não é!vai no banheiro lavar seu rosto e depois a gente conversa melhor o horário do descanso já passou.- balanço a cabeça com um sinal de "sim" e saímos da sala.
Lavo meu rosto e vou até meu pai.
-O que aconteceu?-o velho diz preocupado.
-Não é nada! Uma amiga minha vai se mudar pra outra cidade e eu nem consegui me despedir dela.-odeio mentir pra ele,mais sabia que ele iria matar Wesley se soubesse a verdade.
-Quer ir pra casa?eu peço pra sua mãe vim te buscar!
-Quero! obrigado pai,você é o melhor-digo dando um abraço nele.
-Tchau Henrique até amanhã,ou até sei lá quando,te amo.
Espero minha mãe fora do ct e vejo a mesma chegar,entro no carro e explico tudo pra ela.
Eu ia deixar eles uns 2 ou 3 capítulos brigados mais não consigo 😭
Me perdoem qualquer erro!os capítulos não são revisados.
Beijos amorecos,tenham um bom dia💕,não esqueçam de comentar e votar pra ajudar euzinha aqui🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você!-Wesley teixeira
Teen FictionA história conta sobre a confusa relação entre Wesley e a filha do Renato Augusto!para saber mais é só clicar na história para ler!!