007

592 28 3
                                    

Gaby - SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaby - SP

-Vamos embora?-Wesley diz me abraçando por trás enquanto eu compro mais um algodão doce.

-Pode indo,eu só vou pegar um algodão doce pra mim.-O moreno confirma e sai indo em direção ao carro

Compro meu algodão doce e logo avisto Ashley com João,qual é o problema dela?

O parque inaugurou não faz muito tempo só 2 semanas então todo final de semana tem algum adolescente conhecido por aqui.

Continuo meu caminho e escuto gritos.

-Oii Gaby,o que tá fazendo por aí?-João fala correndo em minha direção.

-Eu vim andar com Wesley!-digo olhando para Ashley que no mesmo segundo me olha parecendo que vai me matar.

-Ele te chamou ou você chamou ele?-a loira pergunta

-Ele me chamou,agora eu tenho que ir por que ele tá me esperando lá no carro!

-Ah que ótimo, então pegamos carona!-a loira diz indo em direção ao carro do Wesley-Oi preto,tá bem?-diz dando um beijo em sua buchecha

-To,o que você tá fazendo aqui?-wesley me olha com uma cara confusa

-Eu não chamei ninguém!-digo entrando no carro e logo sinto alguém puxando meu moletom e me empurrando para trás fazendo eu cair.

-Ai desculpa!acho que eu tenho que ir na frente-ashley diz em um tom debochado.

-Não tem problema eu vou a pé.-digo levantando da calçada.

Sabe o que me deixa mais irrita?o Wesley,ele vê as coisas que ela faz comigo mais não fala nada,ele deixou ela ir na frente sendo que ele me chamou pra sair com ELE.

-Gabrielly,tá indo pra onde?-João me pergunta gritando

-Vou pra casa!

-Mais sua casa fica 25 minutos daqui andando! vamos no carro!-Ele diz pegando em meu braço.

-Vai você!eu vou a pé,não me importo!-acelero meus passos

-Eu sei que você tá irritada...então eu prefiro ir embora antes que você me mate! até mais Gabys!-ele diz chamando um Uber em seu celular.

-Até mais...

Continuo andando e ouço Wesley me chamando mais eu ignoro.

-Por que caralhos você insiste nisso?-Pergunto pra ele

-Nisso o que? Já mandei ela ir embora,entra no carro.-diz parando o veículo.

-Wesley,eu só vou entrar nesse carro por que não tô afim de morrer ou ser sequestrada.-digo entrando no carro,não tô afim de ser orgulhosa.

-Vamos conversar por favor.-diz colocando a mão no volante

-Conversar sobre o que?sobre o quanto você não liga pra mim?!-digo irritada

-Não,sobre a Ashley!eu prometo não deixar ela te machucar de novo,mais você não pode só cobrar isso de mim!a menina fez o que quiser com você e você só sabe chorar e ficar irritada com os outros!- Por uma parte ele estava certo,mais por outra ele também estava errado.

-Eu sei disso... mais me irrita o jeito dela,eu prefiro evitar confusão!

-Saber se defender não é arrumar confusão!-Não quero admitir isso mais ele tá certo.

-É né, Wesley você ainda gosta dela né?-Pergunto encarando o moreno

-Não!

-Então por que você sempre ignora o fato dela ficar me machucando? até parece que ela é sua favorita!-ok,não precisava disso mais eu quero fazer um drama.

-Relaxa,você sabe que você é minha favorita!-descemos do carro

Wesley coloca sua mão em meu rosto,massageando minhas bochechas com seu polegar.Ficamos se encarando por segundos que pareciam horas,eu não sabia o que falar,só queria sentir seu beijo!mesmo estando com raiva.

Sabe aquele ditado? "Um beijo,vale mais que mil palavras." Então.

Wesley puxa meu rosto fazendo meus lábios encostarem no seu,eu nunca me canso de falar o quanto o beijo do Wesley é bom!ele sabe o que faz!ele tem pegada,tem tudo o que eu gosto em um beijo,é isso me faz ir a lua.

É um beijo calmo sem pressa,só paramos de se beijar por causa da falta de ar,se não fosse isso ainda estaríamos se beijando.

-Eu te quero todo dia,você sempre será minha favorita!-diz calmamente.

-Eu espero que você não me deixe por causa de mulher de novo!-Digo soltando uma risada

-Isso não vai acontecer!a não ser se a mulher seja você.-o moreno da uma piscada fazendo eu rir

-Palhaço,agora eu tenho que ir, tchau até mais.-digo indo em direção a porta da minha casa.

-Gaby!-grita

-que foi?-fico confusa quando vejo o garoto vindo em minha direção e me dando mais um beijo,fazendo eu soltar uma risada

-Agora sim...tchau,até mais princesa!

-Não se acostuma hein,até mais!!

Entro em minha casa e vejo minha mãe na sala com o Romeo.

-E por que isso não ia acontecer novamente, né dona Gabrielly?-minha mãe diz rindo de mim

-Quando vocês vão parar de ficar me olhando fora de casa?-digo subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto.

Pego meu pijama e tomo meu banho,deito em minha cama e vou dormir!

O capítulo de hoje foi curtinho,escrevi ele na escola e o direto deu um grito falando pra mim guardar o celular!😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O capítulo de hoje foi curtinho,escrevi ele na escola e o direto deu um grito falando pra mim guardar o celular!😭

Me perdoem qualquer erro!!os capítulos não são revisados.

Beijos amorecos,não esqueçam de votar 🤍✨

Eu e Você!-Wesley teixeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora