Capítulo único

213 23 2
                                    


Takemichi havia sido convidado por seu namorado para passar o fim de semana em sua casa, já que teriam ela toda para eles porque Emma havia decidido viajar para praia com algumas amigas.

Passaram o fim de semana todo dentro de casa, sem sair para lugar nenhum, apenas aproveitavam a companhia um do outro. Assistiram filmes, jogaram, cozinharam juntos. - ou pelo menos tentaram. - fizeram diversas coisas ótimas juntos. Porém estes dois maravilhosos dias juntos havia passado rápido até demais e a noite de domingo chegou rapidamente, lançando uma sombra sobre as horas antes tão felizes.

Estavam aproveitando as últimas horas que teriam juntos, antes de dormirem e Takemichi acordar bem cedo no dia seguinte para ir embora, deixando Mikey sem seu carinho naquela casa novamente. Enquanto estavam na sala assistindo a algum desenho animado aleatório que passava na televisão. Um repentino mau humor se apoderou de Mikey, obscurecendo o ambiente como uma tempestade inesperada.

O falso loiro estava sentado ao seu lado no sofá, e o ar pesado do mau humor chegava a si também. Takemichi suspirava desanimado. Também não queria ter que ir embora, mas ao contrário de seu namorado carente, sabia lidar bem com a situação, guardando sua própria carência para si mesmo.

Enquanto pensava em como poderia animar seu amor, lembrou-se de um filme encantador que assistira recentemente com sua mãe, onde uma princesa pintava os lábios com morangos frescos, transformando-os em um vibrante tom de vermelho. O batom natural os deixava irresistíveis.

Inspirado por essa lembrança, viu uma oportunidade de suavizar o humor gélido de seu namorado mimado.

Com um sorriso travesso, se afastou com a desculpa de que beberia água e se dirigiu à cozinha. A geladeira revelou um tesouro de morangos maduros, suas peles vermelhas reluzindo sob a luz suave da cozinha. Takemichi escolheu três dos maiores e mais vermelhos da bandeja. Cortou a perte de cima de ambos e os colocou em um prato pequeno de sobremesa e retornou à sala, onde Mikey permanecia absorto em seus pensamentos sombrios.

Antes de caminhar para perto do namorado, discretamente passou suavemente a fruta suculenta pelos lábios, sentindo o gosto suave e doce do morango antes de comer a fruta e sentir a doçura se estender. Seus lábios agora avermelhados, combinavam perfeitamente com suas feições delicadas.

- Mikey. - começou Takemichi, segurando o morango como se fosse uma pequena joia. Se aproximou do rabugento e se sentou em seu colo, tomando a atenção do loiro inteira. - não fique de mau humor, tudo bem? Ou vai ficar sem beijinhos doces.

Mikey franziu levemente o cenho, sua confusão despertada apesar de seu humor carrancudo. Ele observou atentamente enquanto Takemichi sorria suavemente para si. Por conta da ação, pôde notar que os lábios do amante pareciam mais vermelhos e atraentes que o normal. Não pôde evitar de instintivamente lamber os próprios lábios, com a imagem de os saborear.

Com um brilho brincalhão nos olhos, Takemichi se inclinou para frente e encostou levemente seus lábios de morango nos lábios de Mikey, deixando para trás uma mancha de cor vermelha.

A surpresa inicial de Manjiro se transformou em um sorriso confuso enquanto ele saboreava a doçura da fruta em seus lábios. Takemichi riu suavemente, sentindo-se vitorioso em seu pequeno ato de fantasia. Vendo que a ideia inicial funcionava, começou a distribuir vários beijos doces pelos lábios e até mesmo pelo rosto do namorado.

Mikey sentia seu rosto esquentar e um sorriso bobo surgir em seus lábios lambuzados. Agarrou a cintura do garoto e o puxou para mais perto, abraçando seu torço com ternura.

Os beijos infelizmente cessaram, e o vasto azul das orbes cintilantes do mais novo o encararam. Seu coração batia forte no peito, sentia que poderia cair se não estivesse sentado.

- Doce.. - murmurou ainda extasiado, lambendo os próprios lábios e sentindo o doce cítrico tomar suas papilas gustativas quando o falso loiro colocou um dos morangos em sua boca. Takemichi sorriu bobamente e riu baixinho.

- Você é demais. - disse Mikey, balançando a cabeça com carinho e dissipando a tensão do ambiente. Takemichi voltou a o beijar, agora em um beijo lento, sentindo o peso do mau humor desaparecer, e o namorado ditar coisas desconexas em completa bagunça.

Naquele simples momento, Takemichi percebeu que o poder de alegrar o dia de seu amor muitas vezes residia nos gestos inesperados e encantadores. Aqueles que pintavam a tela mundana da vida com as cores vibrantes da alegria.

E à medida que a noite avançava com risadas e os resquícios de morangos, os garotos se esqueceram completamente do motivo do mau humor anterior, pensavam apenas no amor de cada um.

Takemichi valorizou a simples magia de transformar uma careta emburrada em um sorriso, uma frutinha de cada vez.

Strawberry Kisses (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora