Capítulo 1

20 1 19
                                    

Mais uma tarde de trabalho, no final da reunião do hashiras, todos conversando sobre seu dia. Shinobu resolve perturbar o Giyuu como sempre

Shinobu- Tomioka-san, sabe o pq vc NN tem amigos?

Tomioka- Kocho, me deixa em paz, NN tô com paciência hj.

Shinobu- E pq vc é chato! Por isso NN tem amigos e é solitário. Tapioca pq vc e tão ignorante? E por esse motivo que todos te odeiam e ninguém gosta de vc!

Tomioka- Cê fica aí me chamando de ignorante e de tapioca, mas e a sua irmã que morreu, e vc não conseguiu nem proteger!...- assim que Tomioka percebe oq disse, já era tarde lágrimas estavam se formando no rosto da Kocho- Desculpa... E-e-eu NN queria ter falado da Kanae. Sinto muito mes-

Shinobu- VAI SE FUDER TOMIOKA!! EU TE ODEIO!! EU QUERIA QUE VC TIVESSE MORRIDO NO LUGAR DELA!!!! SE MATA!!!- Kocho sai correndo pra sua casa. Oq deixa todos os hashiras e o que passavam por lá, sem entender oq aconteceu

Tomioka sai correndo atrás da Kocho com a intenção de se desculpar, se sentindo um lixo pelo oq tinha feito resolveu atender ao pedido da Kocho...

Uzui- Oxxx, que bixo mordeu eles??

Obanai- Sei lá, tô pouco me importando com eles...

Mitsuri- Fico um pouco preocupada com a Kocho, mas acho que NN foi nada. Mas enfim, vamos ao restaurante Iguro-san?

Obanai- Claro!

No dia seguinte...

Kocho on*

Corvo da Shinobu- Craaa!!!! Reunião dos hashiras!!! Craaaaa!!!! Reunião dos hashiras!!!!

Shinobu- Ok, pode ir!

Me levanto da cama, e vou direto pro banheiro, assim que me olho no espelho percebo que meus olhos estão inchados e vermelhos (Maconha? Não, chorar a noite inteira por causa da irmã 😃👍). Não me impor com isso vou direto pro banho. Assim que saio do banheiro, me visto e pego minha katana é vou direto pra reunião dos hashiras.

Autora on*

Assim que a Shinobu chega lá, percebe que todos os hashiras já aviam chegado, menos Tomioka, mas a mesma nem liga pra isso. Logo a reunião dos hashiras começa e acaba. E como sempre eles vão conversar um pouco

Sanemi- Vcs viram que o Tomioka faltou hj? Será que ele tá bem?

Shinobu- Aff, quem liga pra esse idiota?

Sanemi- Alguém sabe oq aconteceu com ele?

Todos- eu NN sei...

Mitsuri- Pq alguém NN vai lá na casa dele?

Gyomei- Vai a Shinobu, ela e a mais próxima dele

Shinobu- Eu NN! Eu nem sou amiga dele.

Sanemi- Vai logo! Ngm quer saber oq vc acha

Uzui- Vai logo Kocho

Mitsuri- Pq vc NN vai Kocho?

Shinobu- EU NÃO VOU! EU ESTOU POUCO ME FUDENDO PRA AQUELE BABACA!

Sanemi- Aff, se vc NN vai, eu vou ent- logo em seguida, o albino vai em direção a casa de Tomioka, assim que ele chega bate na porta, mas como ngm atendeu. Ele entrou e foi em direção ao quarto do Giyuu, assim que entra no mesmo se depara com a cena: Tomioka na cama dele, rodeado de sangue com a barriga inteira sangrando.

Sanemi- O-o-o-oq? Como isso aconteceu?!?! Giyuu!!! Giyuu acorda!!!- Sanemi começa a balançar Tomioka, que já estava estava frio de tanto tempo que já estava lá- aí meu deus!!! GIYUU ACORDA PELO AMOR DE DEUS!!! A- soluça acorda!!- o mesmo começa a chorar de pânico sem saber oq fazer. Ent a única coisa que pensa e ir e confrontar a única pessoa que poderia ter feito ele(Tomioka) fazer isso, a Kocho.

Eu Nunca Te Odiei - Giyuxshi (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora