003. 𝗢 𝗣𝗥𝗢𝗣𝗥𝗜𝗢 𝗜𝗡𝗙𝗘𝗥𝗡𝗢

8 0 0
                                    


(𝗟𝗨𝗡𝗔'𝗦 𝗩𝗜𝗦𝗜𝗢𝗡)

E eu acordei, amarrada numa cadeira, eu tentei me soltar mas meus pulsos estavam presos, eu nunca achei que isso aconteceria... Deus! Me matem...

Logo o mesmo ser que me perseguiu apareceu na minha frente

Luna -- que porra você fez? - pergunto enquanto sinto-me zonza

??? -- opa opa, garota, com quem você acha que esta conversando?

Luna -- com um cosplay de Legends of Zelda...?

Ben -- Cosplay? Nao, eu sou o proprio Ben...

Luna -- ta, ta, "Ben" agora fala o que caralhos você fez...

Ben -- calma... Primeiro vamos a diversão... - ele dá uma risada diabólica! E... Poderia jurar que o vi sorrindo...

Ele se aproxima de mim... A música "Song of Unhealing" começa a tocar... Enquanto falava a sua típica frase... "Você não deveria ter feito isso..." (música no final do vídeo)

Eu senti um arrepio percorrer minha espinha, nunca me senti tão estranha antes! Ok... Eu não duvido nada que ele seja o real Ben... Eu estou tão... Uh!

Uma, duas, três horas... Foi assim o dia todo de tortura, até o relógio bater pela a vigésima vez!: 23:37. Estava bem tarde, eu estava quase desmaiando de sono... Até que...

Ben -- me siga

Luna -- pera, que?

Ben -- você é surda? Me siga!

Garotinho arrogante...

Luna -- ok, ta bom!

Eu me levanto da cadeira com certa dificuldade, mas com a ajuda de Ben! Ele me faz sair do porão, me leva a algum quarto

Ben -- você vai ficar ai

Luna -- por que não me deixou lá?

Ben -- ora, vamos lá, nem sou tão ruim assim!

Admito, ele foi legal pela primeira vez-
Mas estava tudo bem, eu acho, eu estava cansada de mais! E nem penso 2 vezes antes de ir dormir!

#04:09
ᴍᴀᴅʀᴜɢᴀᴅᴀ

(𝗕𝗘𝗡'𝗦 𝗩𝗜𝗦𝗜𝗢𝗡)

Aquela menina estava no meu quarto... Eu odiei ela para início de conversa, mas para falar a verdade, ela é até que bonitinha... Droga, Ben!

Ela é mulher... Parece ter uns 16 anos... Deve ser daquelas que gostam de k-pop...

Ta, vou me preocupar com isso outra hora! Agora, onde eu vou dormir? Ela está no meu quarto, e eu não sei o nome dela... O email dela é chaeyoungonlyminhaesposa@hotmail.com (email falso!) e eu não acho que o nome dela seja Chaeyoung... Ela não era membra de um grupo de k-pop? Uh! Já vigiei tanto ela que sei aquela música enjoativa... Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina. Dahyun, Chaeyoung, Tzuyu, 우리는 TWICE... Não vou mentir, até gostei delas...

Eu to com mô vergonha de acordar ela, ela ta tão bonitinha dormindo... CARALHO, PARA DE PENSAR NESSAS P*TARIA, BEN!

Ok... Vou dormir na sala...


(Música "Song of Unhealing")

(Voltei! Bjocas e até o próximo ep!)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⚠ 𝗦𝗘𝗠 𝗦𝗜𝗡𝗔𝗟 ⚠ - Ben DrownedOnde histórias criam vida. Descubra agora