01 - serotonina 🦢

906 48 11
                                    

₊‧   ˖ ࣪  ་ 🐇 ໒꒱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₊‧   ˖   🐇 ໒꒱

ONDE Daniel consegue realizar um de seus maiores sonhos. Ter uma família e alguém verdadeiro que está disposto a passar o resto da vida ao seu lado.

₊‧   ˖   🦢໒꒱

ARRUMO minha mesa e guardo meu computador em sua capa protetora. Olho em volta e vejo um aluno vir em minha direção tirar algumas dúvidas.

Sou professor há somente 6 anos, comecei minha carreira pedagógica com 22 anos e agora atuo na área com 28. Ser professor é minha maior paixão.

— professor? que dia o senhor poderá revisar novamente com a gente expansão marítima? — pergunta colocando a garrafa na mochila.

— na próxima aula mesmo eu posso revisar. Não tive tempo esses dias pra montar aquela apostila que eu passo pra vocês toda vez. Sou pai de primeira viagem e meu bebê sempre acorda quando estou no notebook. — sorrio lembrando do meu filho — minha mulher sempre consegue tomar as rédeas da situação. Ela é incrível.

O aluno sorri vendo meu brilho no olhar ao falar da minha família. Eu sou assim, qualquer oportunidade que eu tenha de falar sobre eles, eu falo. Eles são meu maior orgulho. Meu pai sempre me ensinou que a família é um dos bens mais preciosos que um homem pode ter.

— toda felicidade do mundo pro senhor, professor! — sorri — até a próxima aula!

— até! — ele sai dali e eu tranco a sala indo rumo ao meu carro.

:::;:::;:::

Paro no sinal e vejo um rapaz vir até minha janela. Abaixo a mesma e o escuto atenciosamente.

— opa moço. O senhor gostaria de levar essas rosas para sua amada ou seu amado? —
mostra o buquê — 3 por 20.

— claro, me vê duas rosas vermelhas e uma branca por gentileza! — ele me dá e eu pago o mesmo. — quanto está essa pelúcia de água viva?

— 35. — peço e pago o mesmo — obrigada, senhor! Que Deus te abençoe! — vai embora.

Dirijo até em casa e já entro na garagem estacionando o carro.

Pego as rosas, a pelúcia e minha maleta de trabalho, entrando em casa e sentindo um cheirinho bom de bebê dominar meus sentidos. Era o cheirinho do meu pontinho de paz.

— Oi neném, papai chegou pequenino! — afino um pouco a voz pra falar com o bebê — que neném mais cheiroso do pai.

Minha mulher sorridente aparece no cômodo e vem de encontro á mim, me beijando.

Passo a mão por sua cintura, descendo ela por sua bunda e deixo ela parada ali por um tempo.

— Chegou bem meu amor?

— muito que bem, bê. — sorrio lhe entregando as rosas. — Duas rosas brancas pois você e o nosso bebê são a minha alegria e paz...e uma vermelha pra simbolizar aquele momento quente e inebriante de paixão que nós temos e que gerou nosso filho. Ou seja, nossas fodas.

Ela sorri sincera e me abraça. Dou um tapa em sua bunda.

— Você é inacreditável, Daniel!

— EU TE AMO MUIÉ.

::;;:::;:::;

OI MEUS AMO

então amores, essa nova atualização do wattpad não permite hots pesados na plataforma. Então, todos os hots que me pediram vou escrever no spirit fanfics pra não correr o risco de derrubarem meus livros ou meu perfil.

O @ de lá é o mesmo daqui. Espero vocês lá... amo vcs 🤍

Umas boas vindas bem calorosa pras divas e divos q chegaram aq 💞

𝓐𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝗮𝘁𝘁𝗼, 𝓓𝗮𝗻𝗶𝗲𝗹 𝓜𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora