03 - my only one 🦢

589 39 1
                                    

₊‧   ˖ ࣪  ་ 🐇 ໒꒱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₊‧ ˖ ࣪ ་ 🐇 ໒꒱

ONDE (seu nome) e Daniel são recém casados! ❤️‍🩹

obs.: terá muita boiolagem de casal recém casado.

...

— Você vai cozinhar para mim, amô? — pergunto me sentando no banquinho que havia na ilha da cozinha.

— Claro. que homem mais lindo e incrível cozinharia para minha esposa? — Daniel te olha com uma sobrancelha arqueada, mas logo sua postura se vai e o mesmo vai até você e deposita um beijinho em seus lábios.

Vocês dois tinham acabado de voltar da lua de mel e esta é a primeira noite em sua casa nova, e depois de um dia inteiro de compras no supermercado, Daniel decidiu se levantar e fazer uma refeição para vocês dois.

Você gargalha de montão com suas palhaçadas, no fundo sentindo uma onda de preocupação, pois da última vez que Daniel cozinhou para vocês dois, a comida ficou presa no prato e a panela ficou preta.

— O méqui também pode cozinhar para nós, amor. E estará pronto em não mais do que 30 minutos. — Você sugere preocupada, esperando que ele aceite.

Mas ele não quis. Oh homem teimoso!

— Não, isso é muito comum, não tivemos nada além de comida não saudável durante nossa lua de mel, então vamos comer algo diferente. Tudo bem, bê?— Ele pergunta, com a cabeça inclinada para o lado enquanto aguarda sua resposta.

Olhando para ele, que usava uma regata preta e um avental roxo lavanda fofo, você fica pensativa, pensando em uma forma de persuadi-lo.

Suspirando você conclui.

— argh, tudo bem. Prometa que não vai me envenenar?

Punhos vitoriosos para o alto e uma caminhada engraçada que o deixa inclinado para o lado até a cozinha, ele te responde confiante.

— Não se preocupe, Princesa! Você está em boas mãos. — diz com uma voz mais grossa que o normal e heróica.

— Ok, Meu Príncipe Encantado! — Você o caçoa de volta.

Enquanto seu homem preparava o alimento, você descia sua fyp do tiktok, assistindo edits dele e vendo a trend do "asoka makeup".

Você é retirado de seus pensamentos quando um Daniel confiante coloca um prato na bancada, fazendo você vacilar com o susto repentino.

— prove, Princesa.

— Hmm, o que é isso, querido? — Você questiona, olhando para a refeição na panela.

Ele sorri para você, sentindo-se orgulhoso e isso fez você se sentir tímido por causa de como ele olha nos seus olhos quando explica.

— Então, Princesa. Este é o meu famoso prato. Carne com creme de batatas. E isso tudo é para a minha esposa. — Ele termina de explicar, os lábios encontram os seus para um beijinho amoroso e quando ele se afasta, você quase quer implorar para mais.

Decidindo provocá-lo, você se aproxima dele, com as mãos ao redor do pescoço, brincando com o cabelo pelo pescoço. Em resposta, as mãos dele envolvem sua cintura enquanto descansam acima da sua bunda.

— Eu sou a única para quem você cozinhou isso? Só perguntando, já que é tão 'famoso'. — você pergunta, humoradamente enciumada.

— Sim, bebê. Eu costumava comer isso na faculdade antes de conhecer o monumento de mulher que você é — Ele responde sorrindo para você, olhando fixamente em seus olhos.

— Mhm ok, vamos comer.— Você gagueja.

Você rapidamente o soltou, sentindo-se quente de repente enquanto pega uma colher para comer.

— perai, deixa eu te mostrar como comer. — Daniel te impede, tirando suavemente a colher da sua mão.

Ele pega um pouco de arroz primeiro e vai para a panela, escavando sua mistura também, e quando ele termina com isso, ele o traz para os lábios, fazendo com que você abra a boca.

— Abra, Princesa.

Você não pode deixar de perguntar:

— tem certeza de que isso não está envenenado, Sr. Marques?.

— Sim, Sra. Marques. Agora coma, você parece com muita fome, meu anjo.— Ele ri.

Você abre a boca para onde a colher pode entrar e ele enfia a comida na sua boca.

Você mastiga, saboreando os sabores, enquanto Daniel assiste com olhos desesperados esperando por seus — de preferência elogios —  à sua comida.

Abaixando a mão cobrindo a boca enquanto engole, você limpa dramaticamente as mãos, balançando a cabeça como um crítico de comida.

— É tão bom! me dá mais, por favor? — Você começou a rir enquanto observava os olhos de Daniel relaxarem quando lhe deu um elogio tão alto quanto isso.

Ele questiona:

— é bom, querida?

Você acena com a aceno para ele enquanto coloca a mistura no seu arroz.

— tão bom! Cozinha isso sempre ok?

Daniel acena com a cabeça para você, fazendo um barulho fofo com a boca enquanto se junta a você, comendo da panela.

Ele se sente muito feliz neste momento com sua esposa recém-casada, na cozinha comendo de suas panelas recém-compradas, em sua casa recém-adquirida pela qual eles trabalharam muito duro.

— Eu te amo muito. — Ele sussurra no seu ouvido, fazendo você tremer pelo timbre em sua voz.

Você se encolhe timidamente enquanto engole os últimos pedaços da sua comida.

— sério? — Você diz com graça, olhando para a figura mais alta, profundamente em seus olhos.

— OBVIO MULHER. Eu te amo tanto, Sra. Marques Gozzi. Obrigado por me permitir ser seu marido. — diz sorrindo.

— Aww, Dani. Você vai me fazer chorar-! Eu te amo mais.!— Lágrimas se acumulam no canto dos seus olhos e você as esconde beijando Daniel no impulso.

Não está cheio de língua ou desejo de sexo, apenas cheio de amor e sentimentos.

Porque neste momento ele só quer adorar você e você quer adorá-lo também.

::;::::;;:::

boa noite amores!

imagine bem boiolinha hoje ❤️‍🩹

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓐𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝗮𝘁𝘁𝗼, 𝓓𝗮𝗻𝗶𝗲𝗹 𝓜𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora