Brincadeiras muito sapeca.. (pt1)

762 31 232
                                    

aviso de erro de português!!
(Preguiça de corrigir, desculpa 💔)

[ Anteriormente ]



— "Dagorinha pouco, MeiaUm, aquele lezado, esqueceu o porque que eu mandei ele sair" — ele de vira de volta para ycaro e abaixa a cabeça para rir. — " A vai loirinho " — Ycaro sentiu cada arrepio ao ser chamado de "loirinho" pelo mais alto, além do maior estar tão próximo, e com a voz baixa meio roca, talvez..pela bebida? — " meu planin maléfico foi bom né? " — Ycaro finalmente começando a sentir o efeito daquela bebida rosada de morando, ele sente a vergonha sumir aos poucos.





para não deixa o moreno no vácuo, acenou com a cabeça, depois virando a cabeça pro lado, fazendo bico. Pessima idéia, seu pescoço ficou exposto o bastante, Saiko não perde oportunidade.

O mais velho Vai em direção ao pescoço do menor, dando um beijo indo seguido por uma vele mordido, que não deixaria nenhuma marca siquer ,era só para dá um arrepio..ou Tesão.

Ycaro por ser pego desprevenido, soltando um gemido involuntário, rapidamente virando para frente e arregalando os olhos, tampando a boca com as duas mãos, ele fica com as bochecas vermelhas, e faz expressão de irritação.





— "Ninguém mandou" — O mais velho diz olhando para o loiro com um sorriso de lado sacana e dando uma mini risada, e com os olhos cerrados, dando um ar Sexy na visão do loiro.

— "Filho da mãe.." — Ycaro sente sua respiração pesar, seu coração tinha acelerado de mais, e ele sente uma pontada em sua ereção, Fazendo ele colocou umas das mãos em seu membro, que estava tampada pela calça de moletom. Saiko nota, e olha para calça do amigo, e voltando a olhar para o rosto do amigo, com um sorrisinho na cara, e o loiro desviava o olhar.

Rodrigo com sua perna esquerda, ia ate o meio das pernas do menor, relando no membro do mesmo, Fazendo ele tentar fechar as pernas, Mas Saiko é mais rapido ,e ô joga na cama de costas, e segura suas duas pernas e abrindo elas, Fazendo o menor se assustar com as atitudes do mesmo.

Saiko se aproxima um pouco do rosto do Loiro, ficando quase por cima dele, então umas das mão do mais velho é colocada no membro do mais novo, passando a mão em sua ereção e massageando . . .













[ Agora ]









Saiko olha Ycaro nos olhos e para seus lábios, com os olhos cerrados, com uma das mãos segurando sua perna para deixa-las abertas, e a outra massageando seu membro coberto pela calça moletom, o olhando seriamente, com desejo em seus olhos.

Fazendo Ycaro ficar mais exitado, Fazendo o Saiko ter uma leve surpresa quando o mesmo o puxou pela argola da camiseta para um beijo. Fazendo o Maior para com o que fazia com ambas de suas mãos.O moreno sentia os lábios do loiro sendo passado pelo seus carinhosamente, aos poucos aumentando a vontade, e a intencidade do beijo.

Saiko entreabre a boca um pouco, ycaro fazendo o mesmo, saiko sentindo logo em seguida, sua boca se invadida pela língua de Ycaro, o mesmo colocando a sua também, fazendo ambas das linguas 'dançarem no mesmo ritimo'. Ycaro se arruma na cama, para se deitar direito, colocando umas das mãos no pescoço de Saiko, o aprofundando mais no beijo, e grudando mais seus corpos, Saiko então apoia os braços lado a lado de ycaro na cama.

Saiko enquanto beija Ycaro, aos poucos saiko remose seus braços do lado de ycaro, descendo ate a cintura do Menor, chegando lá, passando as mãos embaixo da camiseta do mesmo, e apertando levemente. Saiko se levanta, se separando do beijo sem avisar, fazendo o menor se irritar e ficar sem entender.

Simon Says ( Sycaro - Saycaro - Saikaro)Onde histórias criam vida. Descubra agora