desculpa

483 14 20
                                    

  Olha, eu sei que vocês estão a espera do final, so que meu ânimo por ele acabou. Por causa que essa fanfic tá me incomodando bastante, sinto muito mesmo. To me incomodando com a escrita, coisas sem sentido, diálogos, português, falta de organização, vírgula colocado errado ou a falta de virgula.

E quero a compreensão dê todos, pós aquela foi a minha "primeira" fanfic, e é horrenda e tenho vergonha pela minha escrita pessima. E queria falar que eu já postei o primeiro Cap do Remake, e esse sim eu vou continuar, desculpa deixar com ansiedade para o final, so que estou muito incomodado com a fic, eu agradeço MUITO o apoio tanto do Spirit Fanfic quanto no Wattpad, se não fosse pelo povo de lá, eu nem teria saido do cap 2. Obrigado mesmo💕💕💕

Espero que entendam, já tem o Cap número um, e já vai ter o Cap no domingo as 19h. E nela o portugues será melhor, a organização também, cada Cap vai ter capas(nem todas) ,todas feitas POR MIM, algumas a maioria sem base, e os que tiver base é porque to sem criatividade ou preguiça de fazer.

Nessa fic sera mil vezes melhor, será feita com cuidado a cada palavra, mas e inevitável não ter erros, claramente vai ter um erro para lá e para cá, so que essa vai ser bem mais organizadinha, e sempre no final da fic vai ter um outro cap e a hora que talvez sera postada. E se eu acabar não postando, não é porque esqueci ou dormi sem querer, e por causa dá escola.

Deixarei a fic como "Concluída". Por favo, de briguem comigo, eu realmente to meio desconfortável com essa fic 💔🤏. E nao se preocupem, a outra fic ser uma melhorada que essa, vai ter entre 10 a uns 12 ( 14 ) Capítulos, e não vou demorar seculos pra postar (depende de como estou na escola també-)

e aqui no Wattpad vocês nem tiveram problemas com demora pra postar, porque a fic tava praticamente com 6 caps prontos, eu so pegava do Spirit ja pronto, e mandava para aki, agora nada mas justo se demorar pra postar lá, demorar aqui também KSHAKAKHDHD.

não se preocupa, não vou mudar muita coisa na história e diálogos, so vai melhorar o português e escrita (a forma de escrita).

Espero que vocês entenderam gente 😔🤙💕.( Esse aviso ta tanto lá no Spirit como aki, e sla porque tô postando aki, so 5 pessoas vê e coment- e ainda é raro KAKAKAKAKKAKA)

Simon Says ( Sycaro - Saycaro - Saikaro)Onde histórias criam vida. Descubra agora