Capítulo 2

111 3 3
                                    

》Olívia Castellani《

Depois de um tempo, gustav e georg chega, eles vão para sala, fala cmg e com o bill e se senta. Bill pega o uno e nós pegamos cada um 8 cartas.
Meu jogo estava assim:

'+4,+2,+2,+2,bloqueio,volta para mim,1,0'

Bill começa, em seguida gustav joga, tom coloca +2 para georg e ele pega mais duas cartas e então chega minha vez, jogo o 'bloqueio' para bill e também jogo 'volta para mim'. Já que voltei para mim, coloco o +2 que era da mesma cor que a outra carta.
Gustav joga +2 também e tom tem que pegar +2

[...]

Bom, jogamos umas 8 partidas. A primeira quem ganhou foi eu, a segunda e a terceira foi bill, quarta e quinta foi gustav, sexta foi eu novamente, sétima bill ganhou novamente e a última partida foi georg.
Quem mais ganhou foi o bill.

– Tom é bem ruim né, não ganhou UMA partida, mesmo roubando... – Tava me segurando para não soltar um risinho enquanto falava.

– Vai pra merda tá garota? Vem me perturbar com isso não..Vocês que devem ter roubado. – Ele diz jogando as cartas na mesa com um pouco de raiva.

– Calma ai, saiba perder ta. — Pego as cartas e guardo todas.

– Vamos pedir pizza e assistir um filme?? – Gustav pergunta e todos concorda.

Tom pede 3 pizzas e 2 refrigerantes, bill, georg e gustav pegou os colchões para colocar na sala, e eu arrumei os colchões.
A pizza chegou, escolhemos os filmes e assim seguiu a noite:
Georg do meu lado, gustav do lado do georg, bill do lado do gustav e tom do lado do bill.

Desligamos as luzes e começamos a comer e assistir o filme, que era de terror, eu não tenho medo, até por que eu gosto. A noite estava tranquila e divertida, estava me distraindo com pessoas que eu gosto, quer dizer...Gosto de todos, menos do tom, é claro. Hoje até estranhei ele não ter me provocado tanto e me pertubado, talvez bill conversou com ele, sei lá.

[...]

Era de madrugada, mais especificamente 2:10. Todos estavam dormindo e eu acordei no meio da madrugada, me levanto e vou para cozinha pegar um copo d'água, quando chego levo um pequeno sustinho com georg na cozinha.

— Olivia? Tá acordada essas horas por que?

– Ai que susto georg! Acordei e vim pegar água, e você?

— Tava sem sono...

– Entendi. ‐ Falo e pego a água. – Vai tentar dormir agora?

— Acho que sim, tenho que resolver uns bagulho logo cedo.

— Tá, então vem.

A gente volta pra onde o povo estava e nós deitamos, eu e georg já tinha dormido juntos outras vezes em noites de filmes etc, então a gente não tinha frescura de dormir abraçados ou algo assim.
Coloco minha cabeça em cima do braço de georg e abraço ele, ele me conforta em seus braços e logo os dois adormece.

[...]

Era de manhã, mais especificamente 05:05. Eu acordei junto com bill e a gente foi preparar o cafe da manhã.
Quando estávamos terminando os outros meninos acorda e senta na mesa para tomar café, todos comem e depois do cafe eu lavo a louça, bill limpa a mesa, tom e gustav arruma os colchões e georg varre a casa.

Quando todos termina é 5:46, eu subo pro banheiro do bill me arrumar para a escola, tomo banho, arrumo cabelo, me maquio basicamente e fico pronta.
Os meninos também se arruma para ir a escola, quer dizer, georg é o mais velho, ele fica resolvendo algumas coisas da banda as vezes enquanto bill fica na escola.

Enemies to lovers  - by: vivihfanficsthOnde histórias criam vida. Descubra agora