Capítulo 1

131 5 8
                                    

》Olívia Castellani《

⏰'06:00.
🗓 Segunda - 06/05

Bom dia pra você, por que pra mim não é.
Hoje é segunda, o que significa que terá aula hoje.
Odiava as segundas, por ter preguiça de me arrumar e ir pra escola.

Fico morrendo de preguiça até meu relógio tocar de novo de 06:15, então resolvo me levantar logo e ir pro banheiro, poder ficar cheirosa e limpa.

[...]

Saio do banheiro e me arrumo, coloco o uniforme como sempre por que a escola é um pouco rígida com uniformes.
Coloco a minha calça jeans, ajeito meu cabelo, faço uma maquiagem básica e passo perfume.

Arrumo minha mochila com os livros, o notebook que a escola mesmo dá para estudos e minha pasta com atividades,provas e trabalhos.

Pego meu celular,carregador e fone e guardo o carregador, o fone e celular fica na minha mão. Desço para cozinha e coloco água na minha garrafa, pego uma maçã para comer e coloco o fone tocando a música "Hotel - montell fish".

Eu vou para escola andando, não é muito longe, acho que 6 minutos da minha casa a pé. Enquanto eu estava indo, vejo alguém passar com tudo do meu lado de skate, olho assustada e quando eu vejo quem era...adivinha? Tom kaulitz. Meu inimigo desde quando tinha 12 anos, hoje em dia tenho 17, fico com um pouco de "raiva" dele, quase que me atropela!
Logo do meu lado aparece seu irmão, bill aparece do meu lado.

— Oii lili! — Lili era o apelido que bill me deu desde pequena, a gente era super amigos. Bill, diferente de tom, é MUITO carinhoso, engraçado e gente boa. Nunca consegui entender o por que deles ser tão opostos assim, mesmo sendo irmãos, E GÊMEOS.

— Oii bibo! – Dou um sorrisinho e ele coloca o braço envolta do meu pescoço e me abraça, eu retribuo e andamos juntos até a escola.

⏰'07:15.

Fazia um tempinho que já tínhamos chegado na escola, ja estávamos na sala.
Bill estava atrás de mim, e tom, graças a Deus, do outro lado da sala.

Nós, eu e bill, ficamos conversando até o professor de geografia chegar, que não demorou muito. Assim que ele chega eu me ajeito na cadeia para frente e pego meu caderno, estojo e o notebook.

[...]
'intervalo'

Na hora do intervalo, eu fico sentada no corredor de trás do banheiro sozinha, sim, sozinha. Eu amava ficar sozinha escutando música na escola, e o corredor de trás do banheiro era o lugar que eu sempre ficava, todo mundo sabia que se eu não estivesse pelos corredores ou na sala, eu estava lá, ou então não tinha vindo.

Estava sentada escutando música enquanto mexia no celular na minha quando tomo um susto com tom aparecendo do meu lado.

–  Por que se assustou comigo? Nunca se olha no espelho não? – Ele ri sarcástico quando vê minha cara de decepção ao ver ele. 

– Ha. Ha. Ha. Como você é engraçadinho, tom kaulitz, ta fazendo o que aq? – Tiro um dos meus fones e olhando para ele.

– Não sei, vim aqui te pertubar.. – Ele fala e se senta do meu lado, automaticamente eu me levanto.

– Que pena que não vai conseguir.. Ja to indo. – Falo e vou em direção ao corredor das salas, fazendo assim, ir para minha sala e ficar sentada na minha, ou pelo menos tentar, com a bagunça que o povo que estava na sala tava fazendo..

Vejo as pessoas se sentarem rapidamente quando ver a diretora na porta, eu guardo meu celular e meu fone rapidinho também.
Bill entra na sala e se senta atrás de mim novamente, e tom entra atrás dele e vai para seu canto, mais algumas pessoas entraram na sala e a diretora fechou a porta quando viu que ninguém mais entraria.

Enemies to lovers  - by: vivihfanficsthOnde histórias criam vida. Descubra agora