solo

25 2 7
                                    

- SUA PUTA, VOLTA PRO COLINHO DA VADIA DA FILHA DO LÚCIFER E SÓ VOLTA QUANDO ESTIVER PRONTO PRA TRANSAR ATÉ CAIR! - grita Valentino jogando Angel para fora da limusine dos Vees e segue seu caminho de volta para o estúdio.

Angel se levanta sentindo o sangue na sua boca e segue mancando para dentro do hotel, Husk e Charlie são os primeiros a ver o Dust ferido e a loira logo o faz se sentar no sofá.

- ai meu Deus, o que aconteceu com você, Angel? - pergunta preocupada quando o mesmo se senta no sofá. - Vagge, pega o kit de primeiros socorros, por favor!

- não é nada, eu já tô acostumado, relaxa, Charlie... - antes de se levantar, Husk o mantém sentado no sofá até que Vagge chega com o kit e abre a camisa de botão apertada de Angel. - Já disse que tô bem!

- callate! - manda a anja enquanto limpa o sangue do amigo. - Quando eu terminar, quero você no quarto, tá me ouvindo?

- tá bom, que saco. - ele cruza os braços de baixo e revira os olhos, mas geme sentindo dor onde Husk apertava sem perceber. - Aí, cuidado!

Husk levanta os braços se tocando do que havia feito e pedindo desculpa, quando Vagge termina, entrega a camisa manchada de sangue para Nifty, pedindo para a pequena por para lavar e diz para levarem o Dust para o seu quarto.

Agora com o novo hotel, o local era mais espaçoso e por isso também, Charlie não se sentia muito segura em deixar o amigo - e seu único hóspede - ir sozinho.

Husk abre a porta do quarto do amigo e o ajuda a entrar e se deitar na cama. Ele vai até o banheiro e deixa a banheira enchendo, quando volta para o quarto encontra Angel deitado e olhando para o teto com a mão superior esquerda na cabeça.

- aí, tá tudo bem? - ele se senta na cama ao lado do amigo, apenas olhando a aranha depressiva.

- as vezes.... Eu queria que o inferno e o paraíso não existisse... Pensei que quando eu morresse... Finalmente ia me livrar de toda essa merda, mas tamo aqui, né? - ele ri como se fosse algo cômico, algo engraçado de se pensar.

- olha, não precisa fingir que tá tudo bem, a gente já passou dessa fase, lembra? - então ele vê Angel começar a chorar e não sabe o que fazer, Husk não era do tipo carinhoso ou emotivo.

- pode... Por favor, me deixar sozinho? - pede cobrindo o rosto, mas não conseguindo impedir de deixar as lágrimas caírem.

Toucinho, o porco de Angel se chega na perna de Husk e pula para o lado de seu dono. Sem ter muito o que fazer, ele se retira do cômodo sentindo raiva por não poder ajudar Angel.

---

No dia seguinte, Charlie com todo o carinho do mundo, preparou um lindo café da manhã para Angel, que recusou gentilmente, por saber que a princesa do inferno apenas queria seu amigo bem.

No almoço, Vagge foi quem tentou fazê-lo comer, mas ele também recusou. No jantar, Charlie tentou mais uma vez e ele não quis e pediu para deixarem ele sozinho. Na manhã seguinte, Nifty apenas avisa para Angel que Alastor o queria fora do quarto, quando ele ignora o aviso, Alastor entra no seu quarto pelas sombras e até tenta puxar um papo legal - para ele e apenas para ele. - , mas Angel apenas se enfiou debaixo das cobertas e disse que se o demônio do rádio não saísse do seu quarto, assim que ele estivesse melhor, entraria no seu quarto enquanto ele dormia e abusaria dele.

Tendo nem que fosse 50% de conhecimento sobre Angel Dust e sua personalidade, ele apenas trava no sorriso e some novamente, se recusando a dizer o que havia acontecido exatamente no quarto do ator pornô.

Lúcifer se quer tenta, quando Charlie o olha com carinha de cachorro que caiu da mudança, ele quase cede, mas lembra a filha de que se ele quer ficar sozinho, era melhor respeitar essa decisão, caso ele ficasse com fome, ele provavelmente iria até a cozinha e comeria algo de seu agrado, até lá, eles não poderiam simplesmente obrigá-lo a comer, isso seria contra as regras do hotel, além de ir contra todo o conceito do projeto.

minha curaOnde histórias criam vida. Descubra agora