Capítulo 1

14 3 0
                                    

Se eu disse alguns anos para trás que eu estava apaixonada por um garoto que mora da puta que pariu eu iria me chamar de louca. Pois é pequena lua não é uma simples loucura eu realmente estou,por cada detalhe posso estar sendo uma completa maluca  e paranóica pois nem sabe se ele sente o mesmo mas coloco minha mão no fogo pra dizer que sim ele sente.

Você leitor deve estar confuso irei começar a história desde o começo, começando pelo o óbvio a 4 anos atrás aonde se iniciava uma pandemia. Todos começaram a se isolar e eu lua por ser uma criança já isolada não tive uma opção a não ser conhecer o mundo aonde eu estou até hoje.

Conheci Free Fire ainda com os meus 15 anos namorava um garoto completamente bad na época e como sempre brigávamos eu tirava meu estresse no jogo até que descobri algo chamado guilda eu achei legal até porque eu ainda era uma pessoa isolada no meio de tantas pessoas jogando,comecei a procurar pessoas que tinham guildas e como minha mãe me diz ainda até hoje eu sou ótima em fazer amizade e foi isso que fiz conheci um garoto na época chamado patrão e sua duo jhessi comecei a ficar tão próxima deles que eu simplesmente larguei meu relacionamento,fazia chamada de vídeo nem mesmo me importava de como irão me vê ou de como eles poderiam me julgar com os meus problemas familiares.

Eles viraram meus amigos mesmo morando a distância,entrei na guilda e só fui me aproximando mais e mais deles conheci o patrão melhor e tive uma quedinha porém como nem tudo e um mar de rosas outra garota gostava dele e ela fazia de tudo pra nós dois brigarmos e isso que ela fez,ela acabou com tudo que eu tirei o patrão da minha vida,tirei o jogo e voltei a ser apenas uma garota normal finalizando uma fase da sua vida mal esperaria eu que logo em 2023 eu iria voltar a jogar e agora com a mesma equipe.

Essa é por você Onde histórias criam vida. Descubra agora