capítulo 3

2 0 0
                                    

Sei que sumi por um tempo mas faculdade,curso técnico e o sentimento por você me deixam louca não falo no sentido ruim mas até que é no sentido bom se for pra eu contar tudo que aconteceu irá dar muitaaaaaa coisa e vocês acham que eu vou contar? É claro que eu vou pq eu fiz exatamente esse book pra você verem a minha história com esse ser que hoje eu chamo de namorado.

No dia 7/6/24 ele me pediu em namoro? Talvez por pura pressão? Não faço ideia,fiz um vídeo pra ele relembrando de tudo que passamos e falei que já que nós chamávamos de amor realmente já nos tratavamos como namorados só faltava uma data pra literalmente se assumir e assim foi com ele me fazendo o pedido e por mas que tenha  sido a distância foi a coisa  + importante da minha vida logo em seguida eu pedi um buquê pra ele é ganhei um não chorei pois já sabia porém meu coração se esquentou pq foi como se ele estivesse perto de mim.

O tempo foi se passando e tivemos nossas discussões porém bobas a quais todas as conversas resolveram e logo fizemos 2 meses de namoro nem estávamos acreditando e com isso veio a notícia ele foi demitido no começo fiquei meio apressiva até ouvir ele dizer que finalmente ele viria pra cá,meu coração parou e voltou muito alegre e cada vez + anciosa pra eu sentir o abraço dele.

Com 2 meses comecei a hora pelo o nosso relacionamento para que Deus seja o centro e a vontade dele começamos a organizar tudo para a chegada dele porém veio as documentações e tivemos que adiar,veio o aniversário dele que o meu maior desejo era ter estado com ele lá e no nosso 3 mês veio o meu aniversário claro que quando na hora do parabéns a qual eu não esperava minha amiga ligar ele falou sim na hora do com quem será mas tenho que confessar que minha mente realmente estava nele comigo no altar eu de branco e ele de terno acho que é um dos meus maiores sonhos.

Rannyel meu amigo e amigo dele que fizemos a pouco tempo me aguentou e nos ajudou acredito que a superar uma fase que é importante para todo casal que é conversar sobre os incomodos claro que sei que as vezes eu ultrapasso do limite e ele não me diz não sei se por medo ou não mas sempre peço desculpas pois logo percebo que estava errada e sei que pedido de desculpas nunca resolve de certa forma porém ele é importante.

Já parei pra pensar muito o como ele se apaixonou por mim e tals e eu amo perguntar e pergunto todas as vezes mesmo sabendo as respostas, não falo só sobre nós dois mas tbm sobre a vida dele anterior de mim pois o quero conhecer de coração,corpo e alma e perguntando o me faz cada vez chegar mais perto disso.

Ao uns tempo meu ex andou querendo retornar a minha vida mas sempre lembro que eu tenho um namorado que faz de tudo por mim e que eu amo ele de verdade e não precisa mas de ex nenhum e logo só passou reto e ignoro afinal passado quem vive e museu e não eu.

Eu sou uma pessoa seca as vezes eu confesso porém o amor que eu demonstro só aumenta mais e mais por ele  e ele está mudando meu jeito seca sem nem ao menos perceber e eu fico Feliz por isso afinal eu não quero o machucar,nunca me perdoaria se eu o machucasse com algo assim como as vezes me culpo pelas as minhas broncas e outras coisas que acontece  conosco  porém irei retribuir tudo que possível o mais bem e bem possível.

Próximas atualizações no aniversário de 4 meses .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Essa é por você Onde histórias criam vida. Descubra agora