Origens

51 13 97
                                    

Bilhões de anos no passado, tudo se foi criado, com um simples "que haja luz" todo universo se fez, porém, as coisas aconteceram diferente, quando os passaros foram criados, vieram juntos os dinossauros, eram seres dotados de inteligencia e beleza, eram enormes, magníficos , eles criaram uma sociedade muito antes do homem pensar em viver de sedentarismo, e nisso, havia apenas 2 continentes, um habitado predominado por humanos (laurasia) e um por dinossauros (gondwana), em torno de 250 milhões de anos no passado, um evento interessante ocorreu, duas rochas cairam do céu, uma delas atingiu o solo e dela saiu milhares de criaturas demoniacas, porem a outra rocha, era algo magnfico, ela levitava sobre o solo, parecia ser feita de diamante, brilhava em três cores, azul, verde e vermelho, era uma rocha enorme, tinha por volta de 15 km, o primeiro dinossauro que tocou na rocha, sentiu seu enorme poder, era algo nunca visto, porem aquilo não fazia nada por si só, a menos que fosse utilizado por um dos dinossauros, quando eles esculpiram a rocha e usaram contra os demonios, eles obteram vitoria, assim batizaram a rocha de "a lei da fera" pois depois que se tinha acesso a rocha, você tinha que seguir tudo o que com ela vinha escrito (era escrito em suas mentes). Com isso, os demonios fugiram para o subterraneo, para o fundo da terra, ja os dinossauros começaram a estudar aquele tipo de poder, parecia ser algo divido em elementos, as partes azuis remetiam a velocidade, as partes verdes era resistencia, e vermelho era força, eles aprenderam a como treinar com aquela energia, e tambem como treinar aquela energia, logo, o poder deles começou a aumentar, apenas alguns poucos podiam se tornar de fato xtremos, pois a rocha tinha um enigma, quem resolve esse enigma não pode falar para o outro, no maximo auxiliar em algo distante sobre o enigma, todos podiam usar o poder da rocha, mas poucos podiam ter o poder dela para si! com o aumanto de seu poder, logo os xtremos criaram uma sociedade xtremo, esse lugar era o local onde se reuniam, pois apartir dali, os xtremos se tornaram os protetores do planeta, constantemente discutiam sobre assuntos da sociedade em geral. porem nunca sobre sua propria sociedade, foi quando dois desconhecidos entraram em cena, eram dois grandes amigos, um deles se chamava Blazew e o nome do outro amigo se perdeu nas historias, porem ele era conhecido como "o primeiro xtremo" pois foi o primeiro a tocar e usar as rochas, ambos xtremos, sugeriram a sociedade xtrema eleger um lider de alta sabedoria para guia-los, primeiro foi feito um teste para aqueles que poderiam ser lideres, e deles, apenas 10 permaneceram, e desses 10, apenas dois restaram no final, os mesmos dois amigos, Blazew queria ser eleito pois acreditava ter ideias inovadoras para os xtremos, porem os outros o acharam radical demais, e assim o primeiro "SKAYLER" foi eleito (derivado de "skyler") bom, logo apos isso, um evento estranho acontece, das trevas, surgiu um ser maligno do subsolo, ele se autodenominava, o principe do fogo, o xtremos e os demonios travaram uma grande batalha, porem essa luta nunca foi vista, a unica coisa que se sabe é que nem os xtremos, nem os demonios, nunca mais foram vistos.

Xtremo: O mistério do príncipe de fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora