Capítulo 0 - Início

5 0 0
                                    

Introdução: "Olá, Meu nome é Gabriel, eu estudo na escola Pinheiro Martins, tenho 15 anos, tô no primeiro ano do ensino médio, sou magro e não sei lutar"


-----------------------12/02/2021-----------------------

5:30 da manhã

Gabriel acorda com o som estridente do despertador ecoando pelo quarto escuro. Ele esfrega os olhos sonolentos e solta um suspiro pesado.

- (Gabriel) "Que droga, hoje começam as aulas."

Gabriel se ergue da cama e deixa escapar um bocejo, enquanto os pensamentos sombrios da escola invadem sua mente.

- (Gabriel) "Por que eu ainda tenho que ir para a escola? Ah, lembrei, minha mãe vai para a cadeia se eu não for."

Enquanto escova os dentes, Gustavo continua a ponderar sobre sua situação.

- (Gabriel) "Será que esse ano vai ser diferente? Não, nunca é."

Sua mãe, já pronta para sair, aparece na porta do quarto.

- (Mãe) Estou saindo para o trabalho. Garanta que não falte no seu primeiro dia de aula.

- (Gabriel) Tá bom, mãe!

Enquanto toma banho, Gabriel mergulha em seus pensamentos sombrios.

- (Gabriel) "Pelo menos vou poder desenhar lá. Como é o primeiro dia, não tem ninguém para me perturbar, certo?"

7:00 da manhã

Indo para a escola...

Enquanto caminha em direção à escola, José fica na esperança de que não haja ninguém conhecido em sua sala

Ao chegar à sala de aula, Gabriel é o primeiro a aparecer, Para na porta e olha para cima

- (Gabriel) 1-D, é a minha sala.

- (Gabriel) "Parece que vai ser um dia com poucas pessoas. Vou abrir meu caderno de desenho."

Uma garota entra na sala. Seus cabelos longos e pretos caem em cascata sobre os ombros, seus olhos pretos parecem vazios.

- (Gabriel) "Qual será o nome dela?"

Ela se senta atrás de Gabriel.

- (Gabriel) "Por que ela escolheu se sentar aqui atrás? Tanto faz, vou voltar a desenhar."

Mas algo ainda incomoda Gabriel. A garota pega seu celular e começa a digitar no WhatsApp.

- (Gabriel) "Sério que ela vai ficar fazendo barulho no meu ouvido? Assim não consigo me concentrar no desenho."

Gabriel tem uma ideia! Ele se vira para falar com ela.

- (Gabriel) Oi, eu sou novo nesta escola. Você poderia me dizer se é tranquilo aqui?

- (Garota misteriosa) Hum? Ah, é meu primeiro dia aqui também.

- (Gabriel) "Que inútil. Vou tentar puxar mais conversa para ver o que acontece."

- (Gabriel) Então, qual é o seu nome?

- (Lileth) Ah, meu nome é Lileth. E o seu?

Neste momento, mais um garoto entra na sala.

- (Gabriel) Meu nome é...

- (Renato) GABRIEL, A QUANTO TEMPO!

Gritou Renato com entusiasmo

- (Gabriel) "Não é possível. Mudei de escola e ele também?"

Fim do Capítulo 0

--------------------------------------------------------------

Observação do autor:
Criei Essa Obra porque eu pretendo criar um mangá brasileiro sobre,
Minhas ideias ainda não estão formadas, mas com o tempo eu vou lançando páginas, não sei até aonde vou com essa obra mas vou dar meu jeito kk

Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora