Cap 1 - A Volta do Passado

2 0 0
                                    

- (Lileth) "O que ele está fazendo aqui?"

Lileth sussurra para Gabriel, seus olhos examinando Renato com cautela, enquanto a curiosidade brilha em seu olhar.

- (Renato) "E aí, Gabriel, faz tanto tempo."

Renato cumprimenta Gabriel com um sorriso confiante, ignorando a tensão no ar.

Gabriel fica momentaneamente atordoado, seu coração acelerando com a presença inesperada de Renato.

- (Gabriel) "Por quê? Por que, quando tudo parecia perfeito..."

Gabriel se pergunta em silêncio, tentando entender a coincidência do encontro.

- (Renato) "Fala comigo."

Renato insiste, seu tom desafiador cortando o silêncio desconfortável.

Gabriel assente brevemente, sua mente turbulenta com uma enxurrada de pensamentos.

- (Gabriel) "Palhaço, tava tudo tranquilo até ele chegar."

Ele pensa, irritado com a presença de Renato.

- (Gabriel) "Você..."

Gabriel tenta falar, mas é interrompido bruscamente por Lileth.

- (Lileth) "Pare de olhar pra mim, isso irrita!"

Lileth interrompe a conversa com sua voz firme, surpreendendo os dois rapazes.

- (Renato) "Quem é essa garota?"

Renato olha para Lileth com desdém, sua expressão revelando desprezo.

- (Gabriel) "EITA PORRA!!!"

Gabriel deixa escapar uma exclamação, sua surpresa evidente.

- (Gabriel) "Então, Lileth, meu nome é Gabriel."

Gabriel se apresenta a Lileth, tentando ignorar a presença incômoda de Renato.

- (Lileth) "Gabriel? O significado de Gabriel é 'Homem de Deus', interessante não é?"

Lileth observa Gabriel com curiosidade, sua mente ágil tentando decifrar o significado por trás do nome.

Renato se acomoda na cadeira ao lado, seu olhar desviado em desdém.

- (Gabriel) Homem de Deus? Que intrigante. Eu não sei o significado do seu nome. Não sou bom nessas coisas.

Gabriel tenta manter a conversa leve, apesar da tensão no ar.

- (Gabriel) "Não é como se eu ligasse, mas vou puxar mais assunto com ela."

Ele decide quebrar o gelo entre eles.

- (Lileth) Meu nome é uma derivação de Lilith, que significa 'Trevas'.

Lileth compartilha, sua voz suave contrastando com o significado sombrio de seu nome.

- (Renato) "Agora entendi porque essa vagabunda é assim, nasceu ruim mesmo."

Renato murmura sarcasticamente, sua expressão contorcida em desdém.

Duas garotas entram na sala, interrompendo a troca de palavras entre os três.

- (Gabriel) Que loucura, você não parece ser assim.

Gabriel tenta acalmar a situação, dirigindo-se a Lileth.

- (Renato) "Só pode tá de graça."

Renato comenta, sua voz carregada de sarcasmo.

Um grupo de alunos entra na sala, preenchendo o espaço com vozes animadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora