Capítulo 31: Sob o Manto Estrelado

3 1 1
                                    

Envolvidos nos braços um do outro, Wei Wuxian e Lan Zhan sentiam-se como se estivessem flutuando em um mar de tranquilidade e paixão. Sob o manto estrelado da noite, eles compartilharam segredos íntimos e sonhos para o futuro, alimentando sua conexão com cada palavra sussurrada ao vento.

Enquanto o tempo parecia desaparecer ao seu redor, eles se entregaram à sua paixão crescente, explorando os recantos mais profundos de seus corações e almas. Cada toque, cada beijo, era uma expressão de amor puro e inabalável, transcendendo os limites do tempo e do espaço.

No silêncio da noite, eles se perderam um no outro, navegando nas ondas de êxtase e deleite. Sob o brilho das estrelas, seus corpos se fundiram em uma dança celestial, onde não havia começo nem fim, apenas a eternidade de seu amor ardente.

E quando o sol finalmente começou a nascer no horizonte distante, Wei Wuxian e Lan Zhan permaneceram entrelaçados, unidos não apenas pela paixão do momento, mas por um amor que transcenderia todas as barreiras. Sob o manto estrelado, eles se tornaram um, prometendo-se para sempre em um vínculo que nada poderia quebrar.

No crepúsculo mágico da noite, Wei Wuxian e Lan Zhan se encontravam envolvidos nos braços um do outro, como se flutuassem em um mar de serenidade e ardor. Sob o égide estrelado do firmamento, trocavam segredos íntimos e esboçavam sonhos para o porvir, nutrindo sua ligação com cada confidência sussurrada ao vento.

À medida que o tempo parecia diluir-se ao seu redor, entregavam-se à sua paixão crescente, explorando os recessos mais profundos de suas essências. Cada carícia, cada beijo, tornava-se uma expressão de amor puro e inquebrantável, transcendendo as fronteiras do tempo e do espaço.

Na quietude noturna, encontravam-se perdidos um no outro, navegando nas ondas de êxtase e prazer. Sob o fulgor estelar, seus corpos fundiam-se em uma dança celestial, onde não havia começo nem fim, apenas a eternidade de seu ardente amor.

E ao despontar do sol no horizonte longínquo, Wei Wuxian e Lan Zhan permaneciam entrelaçados, unidos não apenas pela paixão fugaz, mas por um amor que transcenderia todas as barreiras. Sob o abrigo das estrelas, tornaram-se um só, jurando-se eternidade em um vínculo indissolúvel.

Flores de Lótus e Espadas: O Casamento de Lan Zhan e Wei Wuxian" - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora