No despertar de uma nova manhã, tingida pelos primeiros raios de sol que dançavam no horizonte, Wei Wuxian e Lan Zhan encontraram-se imersos em uma alvorada repleta de promessas e possibilidades.
Enquanto os pássaros cantavam suas melodias alegres e a brisa acariciava suas peles, eles caminhavam lado a lado pelos caminhos tranquilos dos jardins, perdidos em conversas íntimas e risadas suaves. Cada passo era uma declaração silenciosa de seu compromisso um com o outro, uma promessa renovada de amor eterno e lealdade inquebrantável.
À medida que exploravam os recantos secretos do jardim, descobriam novas maravilhas a cada esquina, compartilhando sorrisos cúmplices e olhares cheios de admiração. Entre risadas e suspiros de contentamento, selavam sua união com cada gesto carinhoso e cada palavra de carinho.
E quando o sol alcançou seu ponto mais alto no céu, iluminando o mundo com sua luz radiante, Wei Wuxian e Lan Zhan pararam para contemplar a beleza deslumbrante ao seu redor. Era como se o próprio universo estivesse celebrando sua união, abençoando-os com uma promessa de felicidade infinita e amor eterno.
Com o coração transbordando de gratidão e esperança, Wei Wuxian e Lan Zhan trocaram olhares cheios de promessas silenciosas, sabendo que, enquanto estivessem juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio que a vida lhes trouxesse. Pois, naquela alvorada de promessas, eles encontraram a certeza de que seu amor era uma força poderosa, capaz de superar todas as adversidades e iluminar seus caminhos para sempre.
Wei: Lan, você viu aquela flor ali? É a mais bonita que já vi!
Lan: É bonita, mas não é tão bonita quanto o seu sorriso.
Wei: Ah, pare com isso, você está me deixando sem graça.
Lan: É a verdade, Wei. Seu sorriso é como um raio de sol em um dia chuvoso.
Wei: Você sempre tem as palavras mais doces, Lan. Eu sou sortudo por tê-lo ao meu lado.
Lan: E eu sou o mais sortudo por ter você, Wei. Juntos, somos imparáveis, como as ondas do mar.
Wei: Lan, sabe, eu queria te dizer uma coisa...
Lan: O que é, Wei? Você parece meio nervoso.
Wei: Bem, é que... Eu estava pensando... Quer dizer, eu... Ah, é difícil dizer...
Lan: Você pode me contar qualquer coisa, Wei. Estou aqui para você.
Wei: É que... Eu queria dizer que... Eu gosto muito de você, Lan. Mais do que eu consigo explicar.
Lan: Oh, Wei, isso é tão fofo! Eu também gosto muito de você.
Wei: Ah, que alívio! Eu estava com tanto medo de te assustar ou algo assim...
Lan: Você nunca me assustaria, Wei. Eu adoro quando você mostra suas emoções. É o que faz você ser tão especial para mim.
Wei: *correndo e indo direto para os braços de Lan* Ahh, Lan, eu estava tão nervoso!
Lan: *abraçando Wei suavemente* Está tudo bem, Wei. Eu estou aqui para você. Sempre estarei.
Wei: *suspirando de alívio* Obrigado, Lan. Você é o meu porto seguro.
Lan: E você é o meu mundo, Wei. Juntos, não há nada que não possamos enfrentar.
Enquanto o dia avançava, Wei Wuxian e Lan Zhan permaneceram juntos, compartilhando momentos de ternura e felicidade. À medida que o sol se punha no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, eles se encontraram sentados lado a lado, observando o crepúsculo se desdobrar diante deles.
Num silêncio reconfortante, eles trocaram olhares cheios de amor e gratidão, sabendo que estavam exatamente onde deveriam estar: nos braços um do outro. E, naquele momento mágico, prometeram-se um ao outro que dariam tudo de si para fazer esse amor perdurar para sempre.
Envolvidos pelo calor do entardecer e pela certeza de seu amor mútuo, Wei Wuxian e Lan Zhan permaneceram juntos, prontos para enfrentar todos os desafios que a vida lhes reservava, sabendo que, enquanto estivessem juntos, seu amor seria eterno como o próprio céu.
Com o crepúsculo dourado envolvendo-os em sua aura mágica, Wei Wuxian e Lan Zhan se sentiram imersos em uma serenidade sem igual, como se o universo inteiro estivesse celebrando o amor que compartilhavam. Sob aquele céu que testemunhara tantos momentos de sua jornada juntos, eles se abraçaram com ternura, selando sua promessa com um beijo carregado de emoção.
Nos dias que se seguiram, cada nascer do sol trouxe consigo uma renovada determinação de viverem suas vidas em plenitude, explorando os mistérios do mundo enquanto se sustentavam nos braços um do outro. Unidos em um amor que transcendia as palavras, eles sabiam que, não importasse o que o futuro lhes reservasse, sempre encontrariam conforto e força nos laços que os uniam.
E assim, sob o eterno brilho do sol
sabiam que, enquanto estivessem lado a lado, nada poderia abalar a solidez do amor que compartilhavam. Com cada passo adiante, eles construíram um futuro repleto de promessas e possibilidades, alimentados pela certeza de que seu amor era a fundação sobre a qual poderiam enfrentar qualquer desafio.
E assim, enquanto o mundo continuava a girar e as estações mudavam, Wei Wuxian e Lan Zhan permaneceram juntos, como duas almas destinadas a se encontrarem nesta vida e em todas as outras que estavam por vir. Pois, no final das contas, o amor que compartilhavam era eterno, tão duradouro quanto as estrelas no céu noturno e tão poderoso quanto a própria vida. E, na quietude serena de seu amor mútuo, encontraram a verdadeira felicidade, sabendo que estavam exatamente onde pertenciam: nos braços um do outro, para todo o sempre.
E assim, a história de Wei Wuxian e Lan Zhan tornou-se uma lenda, contada de geração em geração como um testemunho do poder do amor verdadeiro. Em todos os cantos do mundo, suas aventuras inspiraram outros a buscar a felicidade e a conexão genuína com aqueles que amavam.
Enquanto o tempo seguia seu curso implacável, Wei Wuxian e Lan Zhan envelheceram juntos, compartilhando cada momento, desde os dias de juventude até a serenidade da velhice. E mesmo quando seus cabelos ficaram grisalhos e seus passos se tornaram mais lentos, o brilho em seus olhos nunca desapareceu, pois o amor que nutriam um pelo outro permanecia tão vibrante quanto no primeiro dia em que se encontraram.
E quando, por fim, chegou o momento de deixarem este mundo, Wei Wuxian e Lan Zhan partiram juntos, unidos até mesmo na passagem para além da vida. Pois sabiam que, onde quer que seus espíritos os levassem, seu amor seria eterno, transcendo as fronteiras da existência mortal.
E assim, sua história viveu para sempre, um testemunho da beleza e da profundidade do amor verdadeiro, que continua a inspirar e encantar todos aqueles que a ouvem, uma jornada de dois corações unidos em um laço que jamais será quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores de Lótus e Espadas: O Casamento de Lan Zhan e Wei Wuxian" - HIATUS
FanficEm meio aos jardins serenos de Gusu, onde as flores de lótus dançam suavemente sobre as águas tranquilas e as espadas brilham ao luar, um evento de proporções épicas está prestes a ocorrer. Lan Wangji e Wei Wuxian, unidos pelo destino e pelo inabalá...