Capítulo 22: A Confrontação Interior

1 1 1
                                    

Enquanto a noite se arrasta lentamente sobre a paisagem sombria, Wei Wuxian se encontra mergulhado em uma batalha interna que ameaça consumir sua alma. O medo que o assombra o consome, transformando-se em uma escuridão que o envolve como uma névoa sinistra.

Sozinho em seus pensamentos tumultuados, Wei Wuxian confronta os fantasmas do passado que o atormentam. Memórias dolorosas e arrependimentos profundos ressurgem das profundezas de sua mente, lançando uma sombra sobre sua determinação já frágil.

Enquanto ele luta para enfrentar seus medos mais profundos, Wei Wuxian se encontra questionando tudo o que ele pensava saber sobre si mesmo e seu lugar no mundo. A dúvida se insinua em seu coração, corroendo sua confiança e minando sua força interior.

Longe de Lan Zhan e dos outros, Wei Wuxian se sente mais sozinho do que nunca, incapaz de encontrar conforto em meio à escuridão que o rodeia. Ele se afasta ainda mais de seu amigo, convencido de que não merece a companhia daqueles que ama.

Mas mesmo enquanto ele se afunda mais fundo na escuridão, uma pequena centelha de esperança continua a brilhar dentro dele. Uma voz suave em sua mente lembra-o do poder da amizade e do amor, incitando-o a encontrar a coragem para enfrentar seus medos e se reconciliar com seu destino.

Enquanto a noite avança e a lua brilha no céu, Wei Wuxian se prepara para enfrentar a batalha mais importante de todas: a batalha consigo mesmo. Pois, no coração da escuridão, ele descobre que a verdadeira força reside na capacidade de enfrentar seus medos e encontrar a luz que brilha dentro de si mesmo.

Flores de Lótus e Espadas: O Casamento de Lan Zhan e Wei Wuxian" - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora