Yuna pov's
DO NADA os dois rádios espludiram e ficamos inconscientes.
Logo senti alguém me puxar pelos pés, e me pôr em uma espécie de cama...Logo abri um pouco os olhos, e vi todos nós em uma sala branca.
Era HORRÍVEL! Era gelado por conta do ar-condicionado, tudo branco e nem um som, apenas uma "música" ambiente calma.
Eu estava do lado de Ryunjin e Haneul.A sala era até que grande.
Logo vi os outros acordarem confusos, e vi uma mulher entrar na sala, ela vestia uma roupa totalmente branca, apenas um seu nome bordado de rosa;e se me lembro bem... O nome dela era : "Jessi".
" Jessi" pov's
Jessi(Me) - Vejo que já acordaram... Vim ver como estavam.
Chan-Quem é você?
Jessi(Me)- Uma amiga Chan, uma amiga...
Felix- Como sabe nossos nomes?
Jessi (Me) - Está na fixa de vocês, e... -Fui interrompida pelos alto-falantes...odeio a Hyuna!
Hyuna(Alto-Falantes) - Todos da ala A5, para o refeitório A5!
Repito: Todos da ala A5, para o refeitório A5!Jessi(Me) - São vocês, podem ir!
Minho- Ok...
Jeongin pov's
Fomos para o tal refeitório, e logo escutamos a mesma voz...
Alto-falantes- Todos da ala B5, para o refeitório B5!
Repito: Todos da ala B5, para o refeitório B5!Ela disse isso até a letra Z5!
Tipo... Tem um refeitório pra cada 26 alas?
Aliás, se nós somos da ala A5 tem mas alas A,B, C, D...?
Logo vi um telão acender...
Mulher- Olá á todos! Me chamo Hyuna! E apartir de agora vocês viveram aqui, na Área de Segurança!
Provavelmente vocês devem estar se perguntando: -Porque?
E a resposta é:
Para sobreviverem em segurança...Logo ouvi alguns murmúrios das pessoas que estavam lá.
Todos nós (eu, Hyunjin, Chan, Minho, Changbin, Felix, Seungmin, Ryunjin, Yuna e Haneul) estávamos se encarando...
Então ouvi como se fosse um alarme escolar... E vi uns homens entrarem no refeitório.
eles empurravam carrinhos de comidas(marmitas)
Logo um deles veio em nossa mesa e nôs entregou 10 marmitas de comida e uma espécie de suco de caixinha sem marca (sem marca, só o sabor e informações nutricionais) (1 unidade pra cada)
Comemos e logo o sono veio...
Então escutamos a mesma mulher...
Hyuna- Todos da ala A5, para os quartos!
Repito: Todos da ala A5, para os quartos!Nos então vimos a mesma porta na qual chegamos lá se abrir...
Chan- Vamos!
Changbin pov's
Chegamos no nosso quarto
E só então percebi que estávamos com roupas de manicômio...
Tipo: tudo bom?
Roupa de ospicio?
Mas bem...
Outra mulher entrou no quarto...
Mulher- Olá! Sou Solar!
Seungmin- Oi...
Solar- Tomem estas pílulas!
Pegue as minhas e lá foi embora...
Como não somos burro: olhamos se tinha alguma câmera no quarto, e jogamos as pílulas pelas grades da janelinha...
BangChan pov's
Estávamos lá de boas até que...
Continua...
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───Ficaram anciosos?
Gostaram?
Espero que sim! 🤡
Já beberam água hoje?
Comeram direitinho?
Espero que sim! 🤡
Votem e comentem! 🤡
É pra comentar e responder!
Amo vocês!
Bjs😘🤡😘🤡😘🤡😘🤡😘🤡😘─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Survival~The Apocalipse
Fanfic"𝑺𝒐𝒃𝒓𝒆𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍" 𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒆́ 𝒐 𝒐𝒃𝒋𝒆𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒅𝒆 𝑲𝒊𝒎 𝑯𝒂𝒏𝒆𝒖𝒍, 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒐𝒑𝒉𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒈, 𝑳𝒆𝒆 𝑲𝒏𝒐𝒘, 𝑺𝒆𝒐 𝑪𝒉𝒂𝒏𝒈𝑩𝒊𝒏, 𝑯𝒘𝒂𝒏𝒈 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒋𝒊𝒏, 𝑯𝒂𝒏 𝑱𝒊𝒔𝒖𝒏𝒈, 𝑳𝒆𝒆 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒙, 𝑲�...