Pessoas normais nada normais

29 1 0
                                    

No hotel onde estavam havia uma banda, e umas 22:30 Edgar e Agnelo foram assistir. Ambas ficaram encantados, Edgar já havia visto uma, menos Agnelo que mal sabe onde está. Porém os dois não sabiam que aonde eles estavam tinha que pagar, o lugar era um grande salão, com muitas mesas, onde tinha várias pessoas esquisitas assim como eles, e algumas eram bem sofisticadas. A luz do salão era vermelha e o palco ficava na frente de todas as mesas. Edgar e Agnelo estavam numas dessas mesas, quando Edgar olha para o lado, para ver um homem que achou atraente percebeu que os funcionários estavam pedindo o dinheiro da vaga. Por não ter prestado atenção no folheto, Edgar estava bolando um plano para sair de lá, pois não queria pagar. Ele olhou em volta e falou para o Agnelo ir para baixo da mesa, e Edgar foi para baixo também.
Edgar subiu a toalha da mesa para poder ver uma mesa vaga num lugar que já foram pedir o dinheiro.

Edgar- (cochicha) Agnelo, vamos de baixo daquela mesa sem sermos vistos!
Agnelo- Por que?!
Edgar- Fala baixo filho de uma égua! (grita ele).

Agachados eles vão para baixo da outra mesa. Edgar espiona para ver se tem alguém olhando para eles subirem, porém todos do salão estavam olhando para aquela exata mesa. E de repente sentem alguém pulando encima. Era um dos guitarristas, ele estava encima da mesa para tocar um solo lendário.
Edgar- só o que me faltava...xispa daqui!

O solo lendário durou um minuto e mais quatro minutos dele agradecendo e falando outras coisas sobre o show.   Enquanto ele falava os dois acabaram dormindo. 
Quando eles acordaram estavam de baixo da mesa ainda, levantaram a toalha e viram que todos do salão estavam dormindo também, olharam para o lado (ainda estavam de baixo da mesa) e viram homens normais, o que era suspeito, e perceberam que eles estavam sequestrando todos do salão, colocando dentro de um saco cada. Os homens estavam olhando de baixo da mesa também, e Edgar e Agnelo se apavoraram, pensaram em mudar para uma mesa mais longe, porém mudaram a luz para uma cor mais clara onde dava para ver melhor e os homens estavam espalhados.

Anti contosOnde histórias criam vida. Descubra agora