A viagem

8 0 0
                                    

Os personagens:
Edgar Mauro Mel
1, 74 de altura

Os personagens:Edgar Mauro Mel1, 74 de altura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agnelo
1, 70 de altura

Agnelo1, 70 de altura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continuação...

Os dois estavam encurralados, Edgar estava tentando pensar em algum plano, quando de repente o corpo de Agnelo começou a ficar fundido, o corpo dele estava imitando a aparência de um dos homens da sala, e ele ficou idêntico, até as roupas ficaram iguais.  Edgar ficou assustado, mas logo pensou num plano e explicou para Agnelo.

Edgar- (susurra) Eu tenho uma poção, ela consegue matar e fazer o corpo desaparecer instantaneamente. Porém a quantidade da poção só consegue fazer isso com uma pessoa.
Agnelo- (susurra) E como se usa isto?
Edgar- (sussurra) Eu tenho uma arma para poções de longe distância, ela é bem pequena e cabe no meu bolso (tira do bolso e mostra a arma).

Edgar levanta um pouco mais a toalha da mesa com cuidado. Com a arma já carregada, ele mira no homem que o Agnelo copiou a aparência e atira. Em dois segundos ele morreu e desapareceu e ninguém percebeu.
Um dos homens avistou o Edgar de baixo da mesa e assim que Edgar percebeu atuou.

Edgar- (grita) Ah não! Esse homem me achou! (Empurra o Agnelo que estava disfarçado para fora).
Agnelo- (levanta e grita) Eu achei ele!
Comodante- (grita) Pegue-o logo seu paspalho!
Edgar- (susurra) Me puxe e prenda meus braços para trás.
Agnelo faz isso e o leva até os homens que injetaram algo nele para fazê-lo dormir, e colocaram ele dentro do saco.

Homem- Comodante! Achei os dois últimos!

Alguns dos outros homens estavam colocando-os dentro de um caminhão invisível, que só eles conseguiam enxergar.  Eles fecharam a porta do contener e parecia que não havia nada lá.
  Mas mesmo Agnelo não sendo um dos homens ele conseguia enxergar e entrou no caminhão.
Eram 15 homens ex militares,  4 ficaram na cabine, 9 no contener e dois em cima do caminhão onde ficava um corrimão para eles se segurarem.
Comodante- Os dois lá em cima do contener realmente estão invisíveis?
Homem- Sim, senhor!

  Agnelo foi mandado para dentro do contener (entre os círculos vermelhos ele é o único que tem a cor amarela dentro, na imagem acima, é onde ele está)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agnelo foi mandado para dentro do contener (entre os círculos vermelhos ele é o único que tem a cor amarela dentro, na imagem acima, é onde ele está). E Edgar no quadrado azul, ele se encontra onde está a bolinha toda amarela.
Agnelo ouviu uma conversa de um deles e descobriu que a viagem ia durar 6 horas e 20 minutos.
Os homens ficaram conversando e Agnelo ficou no seu canto, tentando saber onde estava Edgar naquele monte de pessoas.
Homem- Ei! Ju! (Se referindo ao Agnelo).
Agnelo- Eu?
Homem- Sim, está avoado? Te entendo (dá uma risada), aposto que está pensando no que vai desejar para aquele monstro! Já sabe o que vai pedir?
Agnelo pensa um pouco e logo depois responde.
Agnelo- Saber o que sou eu.
Homem- Olha só! Já querendo algo grande! Mas aposto que nem aquele monstro iria conseguir responder.
Outro homem diz- Óbvio! Criação do capeta.
Homem- Ah, mas se ele respondesse você ia estar certo! (Gargalhada) obra de Deus tu com certeza não é!
Outro homem- O mesmo de você!

Agnelo ficou pensando num plano de fuga, mas nenhum parecia dar certo e a cada hora que passava mais ansioso ficava.
E assim quando falaram que chegaram, Agnelo quase chorou.  Alguns dos homens estavam sérios, e outros fingindo estar alegres porém por dentro eles estavam nervosos. Todos querendo ou não estavam nervosos.

Anti contosOnde histórias criam vida. Descubra agora