Oi eu sou a Laura uma garota de 17 anos. Agora estou arrumando minha mudança com meus pais para o Japão. Meu pai é japonês, e a empresa em que ele trabalha precisa de um representante para ir para o japão, e ninguém melhor que um japonês nativo. Mas não quero ir pq aqui tenho minha melhor amiga e meu Namorado.
_Pronto filha?
_Sim, Mãe
_Vamos então
Agora estou dentro do carro para ir para o aeroporto, Mas pelo menos vamos volta depois de um mês. Não tenho nada contra o Japão mas eu amo morar aqui no Brasil.
Agora vou me apresentar corretamente. Como vocês sabem sou a Laura, atualmente moramos eu, minha mãe (soraia), meu pai (Fuyoki), e nossos dois gatos filó e loki. A filó é uma gatinha branca que tem heterocromia ela tem um olho verde e o outro castanho e o Loki ele é um gato preto de olho verde. E tem meu irmão mas velho o Jhonatan, mas agora ele não mora conosco pois ele já está casado e foi para os EUA.
Agora todos estão apresentando vamos continuar.
_Filha, acorda
_umhh (boceja), oi mãe
_vamos, já chegamos
_Que bom, não aguentava mais esse avião
_kkk, vamos seu pai já foi pegar os gatos e as malas, vamos ?
_Vamos!
*Pensamento* Agora sim estou indo para minha nova casa, E pelo que eu vi nas fotos ela é muito bonita.
Estamos eu, minha mãe, meu pai e os gatos no carro da empresa indo para nossa nova casa por um mês.
Entramos em um pequeno condomínio de casas e era lindo.
Chegamos na casa nova tiramos os gatos e entramos na nossa nova casa(Foto da casa)
_vamos filha traga a filó
_Ok mãe, ja estou indo
*Um tenpo depois*
_ pai ?
_ Oi filha
_Estou indo no mercado que vimos no caminho comprar alguma coisa para comer ok ?
_ Certo filha (ele faz o sinal de gostei, e da um sorriso)
*Pensamento* Cara ,meu pai é incrível. Não queria vir morar aqui mas só por ver a animação dele de volta para sua terra de origem é gratificante. Ok, vamos comprar algo para comer. Provavelmente um coisa bem rapida de fazer. O bom que a casa ja veio mobiliada.
"Enquanto Laura estava pensando ela sem querer esbarra em um garoto na rua"
_ごめん (Desculpa)
_ 問題ない (Não tem problema) ele fala isso andando sem nem olhar na minha cara
*Pensamento* Que idiota!. Deixa eu comprar logo algo para eu comer.
"Depois que Laura comprou algo para comer volta para casa. Ela come e vai dormir porque já estava tarde e ela ainda estava cansada da viagem longa."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado do mundo
RomanceLaura uma garota que teve uma mudança drástica na sua vida. O que será que Laura vai encontrar do outro lado do mundo?