EU TE ODEIO

82 8 5
                                    

NOTA DA AUTORA: Antes que comecemos a nossa nova aventura, preciso informar a vocês que, a história terá personagens criados por mim e de outras séries sem ligação direta com Supergirl. A história não será apenas uma comédia romântica, mas trará um ótimo mistério para ser desvendado. Portanto, não se prendam aos detalhes da série, apenas aproveitem a história!


KARA

Um ótimo dia começou, tudo estava lindo, uma sexta-feira ensolarada, eu estava atrasada? Estava. Mas tudo bem, agora eu sou uma repórter conceituada e premiada! Da para acreditar?! A vida é muito engraçada e adorável.

Antes de sair de casa chequei se estava tudo fechado, peguei minhas chaves e entrei na minha SUV Tracker preta, liguei o som e fui ouvindo as primeiras notícias da manhã: "Lena Luthor abre novo centro de pesquisas no centro de Central City, LCorp como também é chamada, cuidará da produção e inovação de inteligência artificial em parceria com os laboratórios Star!"

K: Essa mulher acha que pode ser a dona do mundo! Arrogante, presunçosa e patética.

Falei pensando em voz alta.

De fato, Lena Luthor é sempre altiva, intocável, superiora, acha que pode bancar Deus e fazer suas invenções patéticas substituírem humanos.

A 3 anos ela criou máquinas que poderiam operar na montagem de veículos do exército americano quase sem nenhuma necessidade de mãos humanas, precisando apenas de uma pessoa por setor. Cada setor da fábrica responsável empregava cerca de oitocentas pessoas, pessoas que perderam seus empregos para as suas criações!

Não tem como gostar de uma pessoa que lucra bilhões por ano em cima da desgraça dos menos favorecidos.

Cheguei na CATCO e James(J) estava me esperando na sua sala. Passei em minha mesa, deixei minha bolsa, Nia (minha estagiária) entregou meu café no caminho da sala e foi para sua mesa.

James me viu pela enorme porta de vidro e me deu sinal para que eu entrasse.

K: Bom dia!

J: Bom dia, sente-se. ( Nos sentamos)

K: Tão cedo me chamando aqui? O que aconteceu?

J: Então Kara... eu preciso que pare com as matérias contra a LCorp...

K: Por que? Estamos tendo um bom retorno.

J: Tão bom que... 

Nossa conversa foi interrompida quando a porta se abriu, barulho de salto alto, o andar era calmo, me virei para ver quem era e bom, não poderia ser pior.

LENA

James e Kara estavam na sala, bem, na sala que seria minha agora, cheguei em meu novo negócio, todos ficaram assustados menos uma pessoa, ela mesma.

Entrei na sala sem bater na porta, interrompendo Danvers e James.

L: Não seria agradável senhorita Danvers, que uma editora falasse mal da sua própria dona.

K: Do que ela está falando, James? (Me levantei da cadeira)

J: Kara... não deu tempo de te contar, foi tudo muito rápido...

L: Não se preocupe Sr. Olsen, eu mesma conto, afinal, a senhorita Danvers tem um problema diretamente comigo, certo? (apoiei minha bolsa na mesa e tirei meus óculos escuros)

J: Lena, deixa eu conversar com ela. (disse quase implorando)

L: Não. Por favor, nos deixe a sós James.

A PROPOSTAOnde histórias criam vida. Descubra agora