*BAR DO EDDY*
KARA
Cheguei ao Eddy era por volta das 20:30, Olsen e Nia estavam lá, pegaram uma mesa mais no canto, próximo da janela.
Nia acenou de longe me ando sinal, sorri e acenei de volta, no caminho até a mesa parei no bar e peguei três cervejas e levei para a mesa comigo.
K: Para aliviar o estresse.
J: Como você está? (Olsen se levantou e me abraçou)
K: Pilhada. (o soltei e abracei a Nia)
N: Uma sexta muito louca.
K: Sem dúvidas. (me sentei e suspirei pegando a cerveja)
J: Lena é maluca e a Cat é mais ainda.
N: Como a Cat só passou a editora para a Lena?
J: Pelo o que eu fiquei sabendo, Lena fez uma ótima proposta para a Cat, ela deixou a CATCO para se tornar a nova Relações Públicas da Presidente.
K: É, Lena jogou muito bem.
N: Realmente.
K: Mas jura que ela só quis a CATCO pelas minhas matérias? Sinceramente, eu vou ficar me achando importante demais assim. (rimos)
J: Ah (suspirou) Lena tem um ego gigante, é teimosa e é um tubarão sempre lidando com outros tubarões. Suas matérias começaram a mexer na reputação dela de tal forma que a concorrência da LCorp começou a usar isso.
N: Um brinde a Kara Danvers, a repórter que poderia levar uma Luthor a falência! (erguemos as garrafas rindo)
K: Alguém precisa falar dos podres dela. Ela não pode ficar impune assim.
J: Mas cá entre nós Kara, você não acha que é um pouco obcecada por ela ?
K: Uma longa história, meu caro James Olsen.
N: Da para contar?
J: Isso, conte para nós essa histórias, temos tempo de sobra.
K: A LCorp fez mal demais a muitas pessoas, isso é tudo, industrias como essa lucram tanto com base na desgraça de outras pessoas, acham que podem comprar e pagar qualquer um com seu dinheiro sujo.
N: Tudo bem... não precisa contar seus reais motivos se não quiser, Kara... somos seus amigos e estaremos aqui sempre ao seu lado.
J: Exatamente.
Os dois colocaram suas mãos em cima da minha que estava sob a mesa. Sorri, pois ali tive a real certeza de que eu tinha amigos de verdade.
Passamos o restante da noite conversando e rindo sobre coisas aleatórias, saímos por volta das 01:00, cheguei em casa, tirei meus sapatos e me deitei no sofá, mirei o porta-retratos na pequena mesinha na minha frente, estendi o braço e o peguei. Olhei a foto que tinha meus pais e Alex, estávamos em nossa última viagem em família a dez anos atrás. Após a viagem, meus pais foram chamados para uma base na Antártida e permaneceram lá por muito tempo... tempo demais...
Acabei pegando no sono.
LENA
Eram 23:00 e eu ainda estava na CATCO, todos já haviam ido embora, permaneci ali lendo todos os relatórios que eu havia solicitado ao James que separasse para mim.
Eu sou uma investidora, eu tenho uma indústria que cria coisas, eu crio coisas e vendo elas, mas a CATCO, bem, eu odeio ser incomodada demais e com certeza esse seria o único jeito de calar Kara Danvers. A grande questão é, quem era essa mulher? Uma repórter? Ta, ok, mas e além disso? O que mais? Precisa ter algo mais para ela me odiar tanto. Não bastaria ela apenas ser uma defensora da classe de operários ou algo assim. Havia algo a mais e eu precisava descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA
FanfictionKARA é uma jovem repórter no auge de sua carreira, que simplesmente odeia Lena Luthor. LENA LUTHOR, a solteira mais cobiçada dos EUA, compra a CATCO mídia. O que nenhuma das duas esperavam é que um interesse em comum poderia leva-las a estarem junta...